ficou surpresa!

Ludmilla se choca e detalha ligação de Medina após ‘Rock in Rio’

Cantora compartilhou detalhes de ligação do criador do 'Rock in Rio'

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A cantora Ludmilla surgiu animada em suas redes sociais na noite dessa quinta-feira (15). Em seu perfil no Twitter, a artista detalhou uma ligação do empresário Roberto Medina, dono do festival musical “Rock in Rio”, após sua apresentação do último domingo (11). A esposa de Brunna Gonçalves se mostrou surpresa com o recado. 

“Tô em choque, acabei de receber uma ligação do Roberto Medina, criador do Rock in Rio, me dizendo que o meu show foi um dos melhores que o Rock in Rio já teve. Todo o esforço valeu à pena!”, escreveu a famosa em seu perfil no microblog. Nos comentários da publicação, internautas vibraram com a notícia. 

Ludmilla se apresentou no Palco Sunset do festival. Apesar de não ser o palco principal, a artista foi considerada por boa parte do público presente no evento, como a melhor atração daquela noite. Em uma apresentação entusiasmante que misturou músicas de pop, funk, pagode e reggaeton, a artista revisitou a carreira com hits conhecidos como “Hoje”, até o recente sucesso do “Socadona” ou seu álbum de pagode “Numanice”. 

A artista também fez uma homenagem a artistas pretas da música brasileira chamando ao palco Majur, Tasha & Tracie, MC Sofia e Tati Quebra Barraco. A funkeira veterana, inclusive, rasgou elogios a cantora. Em seu perfil no Twitter, a cantora agradeceu a Ludmilla pela homenagem

“Obrigada mais uma vez Ludmilla pelo convite. Que lindo ver como você se tornou gigante e levou o verdadeiro funk com você. Você é um fruto meu, de MC Cacau, MC Katia, MC Nem, Valesca e tantas outras. Parabéns por reconhecer que não importa quem fez mais ou menos, que o importante é nosso movimento e nossa luta ser prestigiada”, iniciou dizendo.  

“A história não se apaga, sabemos quem abriu, quem fez e quem faz, mas o que te faz diferente é reconhecer. Viva o real funk, Viva Ludmilla”, finalizou a ex-participante de “A Fazenda”.  

Leia mais:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.