SE PRONUNCIOU!

Ludmilla rebate após ser acusada de afrontar Anitta em vídeo

Cantora foi até as suas redes sociais se pronunciar sobre o assunto após especulações

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A cantora Ludmilla usou suas redes sociais na noite dessa quinta-feira (26), para negar que tenha provocado a cantora Anitta em uma recente live que fez em suas redes sociais. Como é sabido, a cria de Honório Gurgel se tornou o assunto do dia após ter vazado vídeo onde simulava sexo oral em um modelo. 

Anitta estava em um beco de uma comunidade do Rio de Janeiro, gravando seu mais novo videoclipe e foram “vazadas” imagens da cantora simulando o ato sexual em um rapaz. O assunto repercutiu e pautou as redes sociais ao longo da noite. Algumas horas depois, Ludmilla fez uma live em seu perfil no Instagram para divulgar seu novo lançamento, “Sou Má”. 

Bastou este fato para que internautas apontassem uma possível indireta para Anitta. Vale lembrar que muitos internautas ao criticarem a cantora internacional após vídeo polêmico, fizeram uma comparação com a canção “Rainha da Favela” de Ludmilla que possuia a mesma temática de comunidades e enaltecia artistas femininas oriundas das favelas.

“A Ludmilla abrindo live pra ficar mandando indireta pra Anitta uma hora dessas, alguém avisa que ninguém mais liga pra essa briga”, disse um internauta. “Mano??????? a Ludmilla acabou de abrir uma live, cantou RAINHA DA FAVELA em forma de deboche e depois fechou a live a indireta pra Anitta meu deus ela n cansa”, disse outro. 

Fãs de Ludmilla foram rápidos em desmentir a informação, negando que a cantora tenha interpretado este sucesso e apontaram fake news nos comentários. Ludmilla também foi até suas redes sociais falar sobre o assunto e debochou da história: “Os bolsominions do pop atacam novamente. Não posso nem divulgar minha música mais que já começam a inventar fake news. Cadê a intervenção militar pra esse povo?”. 

Alguns fãs de Anitta seguiram criticando Ludmilla após o desabafo: “Só assim pra vc tentar divulgar mais um flop”, disse um internuta. “Você que precisa citar a Anitta e os anitters sempre pra gerar buzz, mas a Anitta nunca precisa citar você pq ela é O BUZZ. Não temos culpa se um “Peido” da Anitta ofusca sua carreira todinha“, disse outra admiradora de Anitta.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.