close certo

Ludmilla interrompe show para atender pedido de fã idosa

Ludmilla pede para parar o show para atender o pedido de uma fã idosa

Aline Sá
Repórter do EM OFF

Durante o seu show no Festival de Verão de Salvador, na noite de domingo (29), a cantora Ludmilla interrompeu seu show mas por um motivo que encheu os corações dos fãs e internautas de emoção. Ao ver uma fã segurando um cartaz, que pedia para a cantora atender o desejo de sua avó, que era conhecer e tirar uma foto com ela. Ludmilla pediu para que parassem o show, e chamou a fã emocionada para subir no palco. 

Identificada como Dona Angélica, com 76 anos, a senhora não conteve a emoção, e às lágrimas abraçou muito a cantora, que ao final do emocionante encontro, as duas posaram para as fotos. Após o show, nas redes sociais, Ludmilla escreveu sobre sua imensa alegria e a diversidade de seu público: “Vocês não sabem o quanto eu fico feliz de olhar lá de cima do palco e ver que tem pessoas de todas as idades e gêneros cantando as minhas músicas. Momentos como esse me fazem muito feliz. Amo vocês!”

Esse momento de Ludmilla atender a fã idosa durante o show, também comoveu os fãs e admiradores da cantora: “Você encanta todas as idades com seu talento, carisma, luz…você é foda! Amo amar a MELHOR”, escreveu uma fã. “Eu achei muito lindo, ela tremendo de emoção”, comentou mais uma fã.

Mais sobre o show de Ludmilla no ‘Festival de Verão de Salvador’

No entanto, o show de domingo não foi marcado somente com o encontro lindo com a fã de 76 anos. Quem também subiu no palco e dançou muito com a cantora, foi sua esposa Bruna Gonçalves ao som do hit ‘Maldivas’, que não poderia ser outra música. Ludmilla compôs a música para Bruna enquanto estavam de lua de mel do casal justamente nas ‘Ilhas Maldivas’. 

Ludmilla fecha o Festival Verão de Salvador, cantando seu novo single ‘Sou má’, com participação das rappers paulistanas Tasha e Tracie, mas fez mistério sobre outra nova faixa que contou que vai lançar no início de fevereiro. Como não poderia faltar, teve o encontro no palco de Ludmilla com Gloria Groove, juntas cantaram um medley romântico já de costume nas apresentações de ‘Lud Sessions’ que inclui : ‘Modo Avião’, ‘A Tua Voz’, ‘700 Por Hora’, ‘Radar’ e ‘A música mais triste do Ano’, que mais uma vez encantou e levou os fãs à loucura.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.