TRETA!

Lívia Andrade debocha de Catia Fonseca e manda recado afiado após reportagem

Lívia Andrade desmentiu Catia Fonseca após reportagem

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A atriz e apresentadora Lívia Andrade usou suas redes sociais na tarde dessa quarta-feira (17), para mandar um recado endereçado a apresentadora do “Melhor da Tarde”, Catia Fonseca. A ex-pupila de Silvio Santos parece não ter gostado nenhum pouco de ver a comunicadora veterana falando sobre seu projeto na Band, que foi engavetado após a gravação do episódio piloto. 

Em bate-papo com o colunista de celebridades Rafael Pessina, Catia Fonseca declarou que foi Lívia Andrade que ‘postou’ detalhes de seu programa musical na emissora de Saad: “A própria Livia falou disso tudo, internamente a gente nem sabia disso”, comentou a apresentadora da Band, explicando que a atração chegou a ganhar até festa de lançamento. 

O colunista de celebridades informou então, que após a gravação do programa piloto, a Band considerou que a produção não estava de acordo com o nível de suas atrações: “Não estava correspondendo a expectativa do padrão que a Band estava esperando para esse produto e aí deu uma esfriada no projeto”, explicou o jornalista. Lívia Andrade ao tomar conhecimento da reportagem, desmentiu Catia Fonseca.

De forma irônica, a ex-funcionária do SBT declarou que nunca falou sobre seu projeto na Band em entrevistas: “Catia querida, me mande a entrevista onde digo tudo isso. Depois do Covid posso estar com a memória comprometida e você me ajudaria D+. Teve festa sim, o programa existe, só não disse a data e nem o local da estreia. Mas se você tem me mande por favor”, debochou a nova integrante do programaga “Domingão com Huck”.

Leia mais:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.