Na lata!

Lexa manda recado ‘sincerão’ após críticas por volta com MC Guimê

Em entrevista ao PodCats, a artista comentou sobre as críticas que recebe nas redes sociais

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Lexa voltou a comentar sobre a polêmica envolvendo seu casamento com MC Guimê. Em entrevista ao podcast PodCats, a intérprete do hit Sapequinha mandou um recado sincerão aos críticos de plantão que dão pitaco em seu relacionamento com o cantor, que no início deste ano, foi expulso do BBB23 por importunação sexual contra uma participante.

Ao ser questionada sobre o falatório sobre o reatamento de seu casamento com MC Guimê, Lexa foi sincera: “Primeiramente, vou ser 100% aberta e sincera: gostaria de agradecer. Quando tudo aconteceu, eu fui muito acolhida, recebi muitas mensagens de apoio. Recebo mensagens até hoje e agradeço as pessoas que tomaram minhas dores“, iniciou ela.

“Mas com relação as decisões da minha vida, realmente só cabe a mim, porque no final das contas, quando dá meia noite e eu fecho a porta da minha casa, eu vou dormir no quarto com quem esteve comigo nos últimos anos”, complementou Lexa, que posteriormente, revelou não ter tido controle da situação.

“[As pessoas falam]: ‘Ah, você expos tudo na internet’. Não foi isso gente, tava tudo exposto pro Brasil. Não tinha como eu simplesmente desaperecer. Não foi uma escolha que eu fiz. Acho que no fim das contas a gente sabe o que é melhor pra gente”, declarou ela.

A funkeira, no entanto, descartou a possibilidade de perdoar uma nova traição. “Acredito sim nessa segunda chance de fazer tudo diferente, até porque, nesses anos todos fui muito feliz e sou muito feliz. Pra mim pesou o lado mais positivo, mas também é aquilo, não vem vacilar de novo porque tudo tem limite“.

Lexa também deu mais detalhes do motivo de ter aceitado reatar o casamento com MC Guimê. “Pedi pra ele que eu tivesse um tempo para entender como as coisas estariam na minha cabeça. Eu podia muito bem acordar um dia e dizer: ‘Não dá, não consigo conviver com a problemática e situação'”, pontuou ela.

Eu amo muito o Guimê, vi quantas coisas boas ele fez pra mim, levei isso em consideração. O que ele fez não tem justificativa, ele mesmo sabe disso e acho que todo mundo tem essa compreensão. O primeiro passo para você desculpar alguém, é quando você vê realmente a mudança da pesssoa”, concluiu a artista.

LEXA | PODCATS 4ª TEMP #13

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.