Se pronunciou!

Leo dias vem a público, admite traição e pede perdão

O colunista apareceu em suas redes sociais para falar sobre a traição e pedir desculpas a seu namorado

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Durante a noite dessa quarta-feira (29), o colunista Leo Dias veio a público para falar sobre a polêmica da traição que ocorreu recentemente. Inconformado com o fato de ter que falar sobre sua vida pessoal, o jornalista, por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais, admitiu que errou e pediu desculpas ao namorado.

Nunca imaginei que ia ter que fazer um vídeo pra falar da minha vida pessoal, não entendo toda essa repercussão“, começou o colunista nos stories de seu Instagram. Na sequência, afirmou que estava gravando o conteúdo para assumir “sua responsabilidade, sua culpa, seu erro e sua infantilidade”. “Eu tô aqui pra pedir desculpas ao João, porque ele não merece passar o que ele tá passando“, declarou Leo Dias.

Eu errei, eu tenho consciência do meu erro e eu já pedi desculpas a ele, mas eu estou tentando me redimir ao máximo e espero que ele entenda um dia“, continuou o jornalista. Para finalizar, Leo Dias declarou que o vídeo era somente para o João e pediu perdão mais uma vez por sua atitude.

O que acontece é que um dos assuntos mais comentados das redes sociais nos últimos dias, a festa na “Casa da Barra”, está dando o que falar cada vez mais. O evento é organizado pelo influenciador digital Carlinhos Maia e conta com a presença de várias celebridades. Dessa vez, uma personalidade que está bastante acostumada a divulgar notícias quentes sobre o mundo dos famosos, acabou virando notícia por causar durante a festa.

Trata-se do colunista e jornalista Leo Dias, que depois de afirmar ser comprometido e fiel ao namorado, foi flagrado aos beijos com outro rapaz no evento do marido de Lucas Guimarães. Imagens do comunicador em clima de romance com outro convidado começaram a circular pela web.

https://emoff.meionorte.com/wp-content/uploads/2023/11/SaveInsta.App-3247050341073753739_227961658.mp4

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.