Madura

Laura Neiva abre o jogo após cenas de beijo entre Chay Suede e Jade Picon

A atriz e modelo comentou sobre o envolvimento do marido com a ex-BBB na ficção

Vitor Silva
Repórter do EM OFF

A atriz Laura Neiva assumiu ter uma relacionamento maduro e leve com o ator Chay Suede. Depois de diversas cenas do galã aos beijos com a influenciadora digital e ex-BBB Jade Picon, nos bastidores da nova novela da Globo, a musa resolveu comentar sobre o assunto, assumindo não ter ciúmes do amado.

Laura abriu o coração em entrevista para revista Quem, dizendo estar bastante ansiosa para ver Chay brilhando na próxima novela das nove, mas descartando as possibilidades de ciúmes do marido, durante as gravações de seu novo personagem. “Chay é galã. Hoje em dia a gente tem uma relação tão próxima e madura”, iniciou a modelo.

“Com a certeza tão grande da eternidade, que o dia a dia não atrapalha a gente. Existe isso de tentarem uma rivalidade, mas não tenho autoestima baixa e entendo o profissionalismo, o que é ser ator. Óbvio que acontece, as pessoas se apaixonam no meio do caminho, mas é assim com qualquer trabalho. Isso não é uma exclusividade do ator”, disse Laura Neiva.

Depois de falar sobre Chay na novela, Laura ainda comentou que incentiva o marido em postar nas redes sociais fotos e vídeos de sua rotina fitness. “Todas as fotos dele estão contextualizadas com um pós-treino. Ele treina pra caramba, se dedica e é muito saudável. Tem que mostrar mesmo para as pessoas se incentivarem a ter uma vida saudável, e também dá uma alegria, para começar o dia bem”, afirmou.

Jade Picon e Chay Suede se beijam

Vale lembrar que na última sexta-feira (23), Jade e Chay movimentaram as redes sociais, após cliques dos dois realizando uma gravação externa para “Travessia“, a próxima novela da TV Globo. Na cena gravada pela produção, que em breve estará no ar, os dois famosos que protagonizarão um relacionamento conturbado, aparecem se beijando.

Ao longo dos últimos dias, os vídeos dos bastidores das gravações viralizaram nas redes sociais. A cena que mais chamou a atenção do público foi com Jade Picon encostada em um carro conversível quando Chay Suede aparece, se aproxima da ex-BBB até os dois se beijarem, esquentando o clima.

Leia também:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.