Larissa Manoela continua lidando com as consequências negativas do gerenciamento dos pais em antigos contratos. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, a atriz que está prestes a brilhar nas telas dos cinemas nacionais com o filme “Tá Escrito”, ficará sem o cachê recebido pelo filme. A gravação do longa ocorreu no início deste ano, antes dos escândalos midiáticos tomarem conta da família.
Segundo informações exclusivas apuradas pela jornalista do Metrópoles, Larissa Manoela sequer chegou a tocar no dinheiro, já que seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, foram quem receberam a quantia paga para a atriz protagonizar o filme teen dirigido por Matheus Souza, que tem previsão de estreia para o dia 2 de novembro.
Larissa Manoela, no entanto, não sairá com as mãos abanando do projeto. Ela, que recentemente gerou comoção nas redes sociais ao ser clicada andando em um transporte público, deverá contar com o apoio dos fãs nos cinemas, já que ganhará de acordo com a bilheteria do filme nos cinemas. Quanto maior o sucesso de público, maior o lucro do filme e dos envolvidos no longa-metragem.
Larissa Manoela é clicada andando de ônibus e web não perdoa
Larissa Manoela surpreendeu seus seguidores após compartilhar uma foto andando de transporte público. A imagem, inclusive, deu o que falar nas redes sociais, já que recentemente, veio à tona a briga patriomonial e todo o dilema que a jovem de 22 anos enfrenta com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias.
Os fãs da atriz, no entanto, podem ficar despreocupados, já que a imagem compartilhada pela famosa foi divulgada por Matheus Souza, diretor e roteirista do próximo filme protagonizado por Larissa Manoela, intitulado Tá Escrito, que tem previsão de estreia para 2 de novembro. Por meio dos stories do Instagram, a famosa legendou: ‘A vida como ela é’“.
Nas redes sociais, internautas não perderam tempo na hora de relacionar o trecho do filme ao dilema que Larissa Manoela enfrenta na vida real. “Ela não tem milho, ela não tem o sorvete, mas ela tem o transporte público”, brincou um usuário do Twitter. “A Larissa [Manoela] sofrendo mais que a Maria Joaquina”, brincou um segundo internauta.