Está tudo bem

Juliette se explica após desabafar sobre não estar bem

A cantora e ex-BBB se explicou após desabafar em seu Instagram

Vitor Silva
Repórter do EM OFF

A influenciadora e ex-BBB Juliette Freire, se manifestou através do Instagram no último domingo (6), e falou sobre não estar bem, filmando alguns familiares em sua casa no Rio de Janeiro, a cantora assumiu sentir saudades de sua terra natal, o estado do nordeste, Paraíba. “Hoje não estou bem. (Sim, isso acontece com quem tem ‘tudo’), muitas saudades da minha Paraíba, dos meus … mas quando saio do quarto e vejo isso, consigo sorrir”.

Após os relatos, Juliette postou uma imagem com mensagens de seguidores e disse já estar se sentindo melhor. Hoje (7), a influenciadora voltou a usar suas redes sociais para desabafar com seus seguidores, mas, desta fez foi para explicar aos fãs os motivos das palavras publicadas ontem. Ju declarou que teve um dia de reflexão sobre medos e afirmou ter saudade do pertencimento sobre as ações de sua própria vida.

“Ontem eu tava reflexiva, tava triste e muita gente ficou dizendo: Meu Deus, tá tudo tão bem. Tá, graças a Deus está tudo bem, mas, minha gente, você sente essa transição, é tudo novo, você sente falta daquele pertencimento, de ir a lugares que você já conhece, gosta e encontrar a sua galera”, iniciou ela, comentando sobre sua mudança repentina de vida e a transição de cidade e estado.

Juliette ainda comentou sobre não conhecer muita gente no RJ, mesmo sendo um fenômeno das redes, ela ainda trouxe algumas pessoas de sua cidade para ficar com ela em terras cariocas, porém, ainda se sente um pouco deslocada. “Eu trouxe muita gente para ficar comigo e isso me ajuda demais, graças a Deus. Se não fosse isso, eu estaria mais deslocada ainda, mas querendo ou não chegar em uma cidade que você não conhece muita gente, apesar de todo mundo me conhecer, eu não conheço todo mundo”.

“Enfim, bateu isso, bateram algumas dúvidas, alguns medos e é isso, minha gente, é natural e nem tudo é perfeito. Isso que nos coloca para cima e nos faz refletir e evoluir. Se você estiver assim também, está tudo bem. Todo mundo passa. Até eu, tá vendo? Rica, famosa, não sei o que lá, mas bate saudade da minha vidinha e gratidão pela que eu tenho hoje“, finalizou.

Juliette sente saudades do BBB

Em entrevista, a cantora já relatou ter pedido para a direção do programa uma ‘voltinha’ rápida para as instalações do reality no projac, mas, a reposta foi negativa. “Eu já aperreei Boninho, pedi para entrar e ele não quer deixar. Eu disse: ‘Boninho, dois dias, duas festas, por favor’. E ele disse: ‘Tá louca Juliette? Eu não estou doido não’. Aí eu disse: ‘vou puxar um mutirão. Deixa eu ficar uma festa só, só tomar uma cachacinha”.

Na última segunda-feira (31), Juliette Freire também disse aos seus seguidores do Instagram sobre ter saudades do Big Brother Brasil. Enquanto assistia o reality, a ex-confinada e atual campeão da atração da Rede Globo, falou sobre sentir uma “saudade aliviada” da casa mais vigiada do Brasil, mesmo tendo participado da edição mais recente em 2021 e ter saído apenas no final da competição carregando o prêmio principal.

“Tô só aqui assistindo o Big Brother, uma saudade aliviada, como diz mainha, é uma é uma saudade aliviada”, relatou a cantora enquanto assistia o polêmico jogo da discórdia. Após o desabafo, a maquiadora foi bastante citada por seus fãs e seguidores nas redes pedindo sua volta para o BBB pois essa atual edição não tem agradado tanto os telespectadores que sentem saudades a sister no game global.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.