Saudades

Juliette revela sentir saudades do Big Brother Brasil

A ex-BBB afirmou sentir uma 'saudade aliviada' do reality

Vitor Silva
Repórter do EM OFF

Saudades do BBB, né minha filha? A influenciadora digital e atual campeã do Big Brother Brasil, Juliette Freire, comentou através dos stories do Instagram que está com saudades do BBB. No vídeo, a cantora que estava assistindo ao jogo da discórdia na edição de ontem (31), se manifestou falando sobre sentir uma ‘saudade aliviada’. 

“Tô só aqui assistindo o Big Brother, uma saudade aliviada, como diz mainha, é uma saudade aliviada”, afirmou a ex-sister da casa mais vigiada do Brasil. Fato é que essa saudade já foi motivo de pedidos para uma possível volta para o reality, em entrevista para o podcast “Prazer Renata”, Juliette assumiu recentemente que pediu para entrar no BBB22 ao Big Boss, Boninho. 

“Eu já aperreei Boninho, pedi para entrar e ele não quer deixar. Eu disse: ‘Boninho, dois dias, duas festas, por favor’. E ele disse: ‘Tá louca Juliette? Eu não estou doido não’. Aí eu disse: ‘vou puxar um mutirão. Deixa eu ficar uma festa só, só tomar uma cachacinha’”.

A influenciadora se mostrou bastante animada para essa nova edição que foi ao ar a poucas semanas, na estreia do reality reuniu diversos amigos para acompanhar a nova temporada e assumiu ser “estranha” a sensação de assistir do lado de fora como telespectadora, além disso, em entrevista para o programa “Encontro”, a milionária reconheceu que o confinamento fez que ela se auto-descobrisse em diversos aspectos

“Eu me julgava madura, muito desprendida. Eu descobri que eu sou ciumenta, os meus cactos são os meus filhos, eles cresceram e vão se apaixonar [pelos novos BBBs]. Tudo bem, podem se apaixonar, mas eu continuo sendo a mãezinha de vocês. Eu estou com ciúme, vão devagar”, disse.

Fãs sentem falta de Juliette no BBB22

As manifestações em respeito ao reality vindo de Juliette só movimentam ainda mais seu fã-clube apaixonado, diariamente diversos fãs comentam sobre a falta que a paraibana faz dentro da casa, com diversas comparações sobre como seria essa edição com a protagonista de 2021 participando do game. 

“É Juliette , é uma saudade aliviada, mas a gente amava ver você macetando aquele povo no jogo da discórdia”, comentou uma seguidora no Twitter. “A carinha da minha BB com a saudade aliviada do jogo da discórdia… Além da saudade, tenha muito orgulho, pois vc foi maravilhosa em todos os jogos da discórdia. A saudade aliviada tb é nossa amor”.

“Ao mesmo tempo que bate a saudade de te procurar nas câmeras, te ver cantando, preparando seu bom pão com queijo e goiaba, contando suas histórias, de passar horas te vendo maquiar, e até dormindo. É um alívio tão grande te ver longe desse caos”, afirmou outra fã ao visualizar a mensagem da ex-BBB no Instagram. Mesmo fora da edição atual e campeã da última temporada ao ar no ano anterior, Juliette segue conquistando o público através do seu legado deixado em 2021, os fãs seguem enlouquecidos nas redes enaltecendo a artista e dando a ela o prêmio de protagonista. Eai, sente saudades da Juliette Freire no BBB?

Confira o vídeo postado pela cantora e influenciadora no Instagram e alguns comentários do público no Twitter:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.