mico

Juliette e Thais Carla passam vergonha em trio e público pede retorno do “verdadeiro carnaval”

Juliette e Thais Carla sofrem hater por apresentação desanimada no bloco e internautas pedem retorno a Carnaval clássico

Renzo Sagratzki
Repórter do EM OFF

Muito se falou da apresentação de Thais Carla no circuito CarnaJau em cima do trio elétrico em sua estreia como cantora oficial, porém, outra que também pagou mico nas redes sociais foi Juliette, que assim como Thais Carla não conseguiu manter o ânimo dos foliões que em sua maioria nem mesmo se mexeram.

Segundo alguns internautas o carnaval passa a perder sua identidade com o conteúdo e ritmo das músicas cantadas por celebridades chamadas para atrair público para tais eventos. Alguns dos comentários, acima de tudo maldosos em relação aos artistas, contém também uma crítica ao modo pelo qual tem se desenvolvido os trios elétricos.

Em suas redes sociais Thais Carla compartilha o momento e diz estar emocionada com sua primeira vez nos trios “Nosso hino no trio! Sensação única! Obrigada do fundo do coração” e acrescentou ainda “Eu só tenho gratidão no meu coração, isso é só o começo, escreve aí”. Que fique apenas no começo é a opinião de muitos internautas no momento, que ridicularizam o papel da cantora.

Já Juliette que cantava um de seus hits também passava por poucas e boas para manter a alegria dos foliões, sem sucesso. O caso tem virado chacota nas redes onde internautas pedem seu carnaval de volta “Sério gente ninguém aguenta mais essas celebridades metidas a artistas” opina uma internauta “Ainda bem que nem saí de casa, simplesmente ridículo” ataca outra.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.