CASOU

Juliano, da dupla com Henrique, banca casamento sozinho

Juliano, da dupla com Henrique, está casadíssimo. O sertanejo mesmo sendo famoso, resolveu arcar com todas as despesas

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Juliano, da dupla com Henrique, se casou na última segunda-feira (25). O cantor sertanejo subiu ao altar com a empresária Mohana do Couto em Trancoso, lugar queridinho dos famosos na Bahia. Desta vez o músico não quis fazer parcerias ou aceitar permutas e arcou com a cerimônia e festa sozinho. Outros artistas prestigiaram a união e se apresentaram no casório.

De acordo com as informações de Léo Dias, colunista do Metrópoles, o casamento cerca de 300 convidados e foi a beira mar, no espaço Villa21. Muitas flores na mesa de bolo, os convidados e pelo ambiente geral, dando um charme apaixonante. O jornalista também adiantou o cardápio: peixe, camarão e até lagosta. O chope Jalapão, marca de Tocantins da dupla Henrique e Juliano, foi a única parceria não paga de forma direta.

Durante a festa de casamento, Henrique desabou em lágrimas por um motivo especial. O cantor que faz dupla com o noivo, se emocionou quando a música de Marília Mendonça, que era melhor amiga da dupla tocou. Cuida Bem Dela é o nome do sucesso executado para comemorar a união do casal, uma canção que estourou interpretada pelos dois amigos e que também foi composta por Juliano.

Em um registro publicado pelo jornalista, Juliano aparece fazendo um discurso pra lá de divertido. O cantor oficializou a festa de casamento, dando um recado importante para os convidados. O galã revelou que o local estava repleto de de bolsas de glicose caso alguém exagerasse na bebida alcoólica. O músico ainda brincou, compartilhando com os convidados que ele também iria precisar. As bebidas eram diversas, incluindo espumante, vinho, whisky, cerveja e até vinho.

“Quem precisar de ambulância e estiver passando mal tem glicose ali na porta, tá? Eu vou ser um deles que vou precisar. Se me ver vomitando por aí me ajuda, e é nós, bora curtir que a noite está só começando”, disparou Juliano ao lado da esposa e empresária Mohana.

Maiara e Maraisa, junto do cantor Fernando, que faz dupla com Sorocaba passaram por um perrengue grande. O trio não conseguiu embarcar de primeira para o casamento de Juliano. Cadu Safner, jornalista da coluna Léo Dias, informou que o motivo foi um homem embriagado que não quis usar a máscara de proteção durante a viagem de avião.

As atrações da noite ficaram por conta de DJ Marlboro, John Amplificado, Matheus e Kauan e Guilherme e Benuto. A cerimônia foi fechada para amigos próximos e familiares, com imprensa barrada. Somente Léo Dias foi liberado para a cerimônia conduzida pela cerimonialista Manu Carvalho e festa. Os padrinhos foram parentes e produtores musicais do sertanejo.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.