Cutucou!

José de Abreu debocha de Regina Duarte após resultado das eleições

Por meio das redes sociais, José de Abreu cutucou a ex-colega de profissão

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

A relação conflituosa entre o ator José de Abreu e a atriz Regina Duarte ganhou um novo capítulo neste último domingo (30) de eleições. Como é sabido pelo público, os ex-colegas de profissão, que um dia já chegaram a ser um par romântico nas telinhas, engatam um grande embate por conta de divergências políticas.

Com o resultado do segundo turno das eleições, e Lula se tornando o 39º presidente do Brasil, José de Abreu não perdeu a oportunidade de cutucar Regina Duarte. Por meio de suas redes sociais, Zé compartilhou uma cena de novela em que Regina aparece completamente em prantos, dando a entender que a atriz bolsonarista estaria devastada com a derrota de Jair Bolsonaro.

Na web, a publicação do ator rapidamente se tornou um viral, atingindo aproximadamente 20 mil curtidas. “Se eu tivesse a Regina Duarte no WhatsApp, com certeza mandaria esse vídeo pra ela depois da apuração kkkkkkkkk”, brincou um internauta. “Engole o choro, Regina!”, brincou outro usuário. “Zé, você é ótimo kkkkkkkkkkk. A interpretação dela é péssima, mas a sua sagacidade é sarcasmo é uma delícia kkkkkkk”, detonou outra usuária.

Em 2020, quando Regina Duarte foi nomeada como secretária especial de Cultura no governo Jair Bolsonaro, o ator também chegou a fazer duras críticas a ex-colega de profissão. Em uma entrevista à Folha de S. Paulo, o ator se mostrou extremamente indignado com o apoio de Regina a um governo facista.

“Como é que uma pessoa dessas (Regina Duarte); Não, eu tô indignado. Não dá para respeitar quem apoia o Bolsonaro. Eu não tenho o menor respeito. Para mim não interessa se é homem ou mulher. Não pode. Não pode. Fascista a gente trata no cuspe. Não há como considerar o fascista um ser humano. E quem apoia fascista, fascista é”, declarou o ator.

Veja Mais:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.