Não vai deixar barato

Jojo Todynho se irrita e ameaça jogar cocô na casa de vizinhos

De acordo com Jordana, esta é a quarta vez que algo do tipo acontece

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Nesta quinta-feira (30), a cantora Jojo Todynho usou as redes sociais para expressar sua indignação com vizinhos mal educados. Ela reclamou daqueles que não sabem viver em comunidade ao relatar que tem um cachorro fazendo suas necessidades na porta dela, mas que o dono não está recolhendo depois. A intérprete de “Que Tiro Foi Esse?” prometeu jogar as fazes na casa da pessoa da próxima vez.

“Digníssimos vizinhos que têm cachorro, ao passear com o seu cachorro aqui no condomínio, seu cachorro fizer suas necessidades no portão dos outros, por favor, catem!”, pediu Jordana. De acordo com Jojo Todynho, esta é a quarta vez que este tipo de coisa acontece na porta de sua casa. “Da próxima vez eu vou pegar o cocô e vou botar na sua porta. Tá bom? Muito obrigada!”, disse ela.

No story seguinte, Jojo Todynho se gabou de ser uma ótima vizinha. “Graças a Deus aqui ninguém tem o que falar de mim. Eu falo com todo mundo do condomínio, brinco com todo mundo, trato todo mundo bem”, contou a moça. Jordana também falou que a casa dela não é lugar de pegação e que ela nem gosta de receber visitas.

“Eu não faço bagunça na minha casa porque eu não tenho esse tempo. Eu também vivo pra trabalhar, mas aí já é demais”, reclamou ela. “Vou fazer a minha reclamação para a síndica hoje. Quarta vez o cachorro dos outros cagando na minha porta. […] Aí já é falta de respeito. Se você vai sair com o cachorro, vai com uma sacolinha. Agora deixar cocô na porta dos outros é sacanagem”, apontou Jojo. “Agora eu vou pegar o cocô e vou colocar na porta do dono do cachorro. Aí se gostavam de mim, vão parar de gostar”, prometeu ela.

A última polêmica de Jojo Todynho e seus vizinhos

A situação teria acontecido na última quarta-feira (22), após a divulgação de que Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, desistiu de participar do “A Fazenda”. De acordo com a informação divulgada pelo site “Contigo!”, do UOL, os vizinhos de Jordana se incomodaram com gritaria e música alta vindas da casa da cantora, supostamente em comemoração ao acontecimento.

Apesar disso, no dia seguinte, Jojo Todynho usou suas redes sociais para desmentir o fato. “Gente, eu tava vendo aqui e estavam falando que eu fiz festa na minha casa. Quando foi?”, perguntou ela. A estudante de direito também lembrou que sua casa está passando por obras. “A casa toda quebrada. Precisa mentir não, gente!”, disse a cantora.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.