Sucesso!

Jogo NFT de Danilo Gentili bate recorde de vendas

O apresentador criou um país pós-apocalíptico no Metaverso

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

O apresentador Danilo Gentili, que é altamente engajado em questões políticas em suas redes sociais, decidiu se aventurar no mundo dos NFT’s e Metaverso com um jogo voltado para o mesmo tema. Intitulado “Brazuera”, o projeto do apresentador tem a temática de um país pós-apocalíptico, onde os jogadores poderão colocar ordem na “zoeira”.

Por meio de suas redes sociais, Danilo Gentili veio a público comemorar, e escancarar, o sucesso do projeto que está com 600% de valorização no mercado dos NFT’s, além de pontuar que se tornou um recordista em vendas no mercado brasileiro.

“Esgotamos o lote em quase 6 horas. Valorização da minha NFT está em quase 600% no mercado secundário. Somos considerado raridade no mercado. É um recorde no mercado BR e sigo sendo ignorado. Nenhuma nota em nenhuma mídia”, disse Gentili.

Para ter acesso ao jogo, será necessária a compra de uma coleção de NFT’s, que darão uma “cidadania” ao país virtual, Brazuera. No site oficial do projeto, Danilo Gentili brinca com a possibilidade de ser um presidente. “E aos que acham que ser presidente de um país virtual devastado é apenas uma brincadeira maluca e delirante demais, deixo pra você uma verdade: Tudo que hoje é real ontem foi apenas uma ideia”, declarou.

Veja Mais:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.