FALOU TUDO

João Guilherme revela se Faustão visitará família de doador de órgão

O filho de Faustão abriu o jogo e revelou informações sobre a saúde do apresentador

Fernanda Barreiros
Repórter do EM OFF

João Guilherme Silva, de 19 anos, filho de Faustão, foi convidado especial no podcast ‘Inteligência Ltda’ na última quarta-feira (20), e fez revelações surpreendentes. Durante a entrevista, ele revelou que o pai ainda não quis visitar a família do doador de órgão. Como muitos sabem, no dia 27 de agosto, o apresentador foi contemplado com o órgão de um ex-jogador de futebol, que morreu no dia anterior após ter sofrido um AVC. Faustão permaneceu no hospital até o dia 10, quando recebeu alta.

Segundo o herdeiro de Faustão, o pai preferiu respeitar o luto dos familiares do doador, para fazer a visita. “Já foi muito duro para a família. A gente não foi [visitar], até porque tem que respeitar o luto da pessoa”, disse João Guilherme, que em novembro, estreia o Programa do João‘, na Band. Ainda na entrevista, o filho de Faustão ressaltou que o nome do doador de órgãos não pode ser revelado. “Tem uma lei que você não pode divulgar [o doador], mas, como o caso do meu pai virou uma coisa pública, a gente acabou sabendo. Isso é uma coisa que é chato para a família”, explicou ele.

João também falou sobre a cirurgia do pai, e as mensagens que ele recebeu nas redes sociais. “Ele estava bem, ele voltou de viagem, fez exames de sangue e aí ele foi internado”, disse ele, que ainda revelou que ficou preocupada quando soube da cirurgia. “Na época, muita gente tava postando como se o cara não estivesse mais aqui. Isso não é uma coisa bacana, e como era público, isso foi difícil”, completou.

Filho de Faustão faz revelações

Ao ser questionado sobre ter se envolvido com alguma bailarina do Faustão, ele disse: “A vida inteira todo mundo me perguntou isso. Óbvio que eu achava que era gata né, mas não tinha nada disso, era uma situação de trabalho. Mas é perfeitamente diferente, a relação era de muito respeito“. “Essa é uma pergunta que todo mundo faz, mas não tinha nada haver, era muito respeito”, completou.

O filho de Faustão ainda revelou qual erro que aconteceu durante o programa da Band. Segundo João, na primeira semana, ele cometeu uma gafe. “Veio um merchandising, e quando acabou eu falei o nome do concorrente. E foi uma cagada, ainda bem que foi gravado”, disse. “Eu comecei sem saber o que iria falar, fui e apresentei, mas fui melhorando no decorrer dos programas”, completou.

Na última quarta (20), o hospital Albert Einstein emitiu uma nota,  após nova internação do apresentador Faustão ser divulgada. “O Paciente Fausto Silva deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein no dia 18 de setembro para realização de exames pós-transplante cardíaco. Trata-se do protocolo de rotina que avalia o funcionamento do coração e se há indícios de rejeição”, diz o pronunciamento assinado pelos médicos.

JOÃO SILVA (FILHO DO FAUSTÃO) - Inteligência Ltda. Podcast #959

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.