Eita!

Jade Picon toma atitude radical para evitar assédio de fãs

A influenciadora paga mais de R$35 mil mensais para viver numa mansão de luxo no Rio de Janeiro

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Prestes a estrear como atriz em Travessia, próxima novela das nove escrita por Glória Perez, a influenciadora digital Jade Picon decidiu tomar uma atitude radical para evitar o assédio de fãs e vizinhos curiosos. Mesmo residindo em um condomínio de luxo na Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Jade Picon optou por reforçar a segurança de sua mansão e escureceu todas as janelas de sua residência.

A influenciadora já havia comunicado aos fãs que iria fazer algumas modificações na mansão, mas até então, não tinha dado muitos detalhes. Milionária, a moça mostrou que consegue muito bem deixar os deslumbres de lado, e optou por alugar a mansão ao invés de comprá-la. A mensalidade, no entanto, ultrapassa o valor exorbitante dos 35 mil reais.

Perto da praia, do trabalho, e em um dos bairros nobres do Rio de Janeiro, a influenciadora fez uma breve tour pela mansão por meio de suas redes sociais. O imóvel conta com portas e portões gigantes, um lago de carpas, elevador, além de um cinema particular com capacidade de 20 pessoas, que poderão relaxar nas poltronas reclináveis instaladas no ambiente.

Jade Picon vira alvo de piadas após expor preparação para ‘Travessia’

Faltando pouco para estrelar em Travessia, próxima novela das nove da Rede Globo, a influenciadora Jade Picon continua atiçando seus seguidores com mais imagens dos bastidores do folhetim escrito por Glória Perez. Por meio das redes sociais na noite deste último domingo (14), Jade Picon compartilhou com seus fãs a mudança de visual que precisou fazer para poder dar vida a Chiara, sua personagem na novela.

No vídeo em questão, Jade aparece sentada na cadeira do cabeleireiro enquanto o profissional faz um novo corte nas madeixas da influenciadora. Visivelmente emocionada, Jade afirmou que o novo visual marca o início de um novo recomeço. Passou um filme na minha cabeça e eu me emocionei. Essa transformação significa tanto pra mim. Marca o início de uma fase muito especial que já vinha acontecendo, e que agora, foi externada. Novas experiências, nova casa, novo trabalho, mais um recomeço!”.

No entanto, a declaração da influenciadora acabou virando motivo de chacota por parte dos internautas que não conseguem desvincular a imagem da moça de trabalhos superficiais. “Guerreira!!! Cortou dois dedinhos de comprimento dos cabelos pra provar que, sim, está 100% entregue de corpo e alma para o papel. Fernanda Montenegro pode dormir em paz!, ironizou um internauta numa publicação que viralizou no Twitter, com mais de 30 mil curtidas e 7 mil compartilhamentos.

Veja Mais:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.