trevessia

Jade Picon revela momentos de tensão ao gravar cena com Cássia Kis

"Não posso errar", declarou a influenciadora ao revelar tensão em bastidores de cena com Cássia Kis

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A influenciadora digital e atriz Jade Picon foi entrevistada nessa sexta-feira (9), pelo podcast, Poddelas. No bate-papo descontraído com as apresentadoras Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, a irmã de Leo Picon falou sobre sua preparação para a novela “Travessia”, próxima novela das 21h da Rede Globo, que tem estreia marcada para o próximo mês. 

A influenciadora digital que irá estrear como atriz na trama de Glória Perez, terá a missão de contracenar com um elenco de peso, dentre eles estão: Grazi Massafera, Humberto Martins, Chay Suede e Cássia Kis, uma das maiores atrizes do nosso país. A blogueira, inclusive, revelou que ficou tensa ao gravar pela primeira vez, cenas com a artista veterana: 

“Teve uma cena que eu gravei recentemente, que foi com a Cássia Kis que é uma baita atriz, renomadíssima!”, começou dizendo Jade Picon, citando logo em seguida, os grandes atores com quem contracena: “Meu pai é Humberto Martins, minha mãe é Grazi Massafera, a gente encerra o podcast por aqui, muito obrigada!”, brincou a estreante como atriz. 

Logo em seguida, a blogueira deu detalhes das cenas em que gravou com Cássia Kis: “Era uma cena que era um take só. E era bastante coisas que eram para acontecer, várias coisas rolando ao mesmo tempo e meio que começava comigo”, detalhou ela, contando que seu pensamento estava muito firmado em não errar: 

“Foi uma cena que eu falei: ‘Caraca, eu não vou errar’”, disse Jade Picon. A famosa dara vida a jovem Chiara. Uma influenciadora digital com resquícios de vilania, que se envolverá com um dos protagonistas da trama, vivido pelo ator Chay Suede. Falando em Cássia Kis, recentemente a atriz foi envolvida em uma polêmica. 

Isso porque, A veterana da teledramaturgia, acabou gerando descontentamento em populares que aguardavam por famosos na saída de uma das portarias dos Estúdios Globo, por onde costumam circular as estrelas da emissora dos Marinho.   

De acordo com informações recebidas com exclusividade pelo EM OFF, a veterana da TV, teria se recusado a tirar fotos com fãs, ao deixar as instalações do antigo Projac. A ação acabou despertando frustração nos populares que aguardavam por famosos no local. Vale lembrar, que é bem comum o público ficar do lado de fora dos Estúdios Globo, aguardando por horas, por uma foto ou autógrafo de algum artista da casa. 

Leia mais:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.