Eita!

Jade Picon e Paulo André são flagrados juntos e clima chama atenção

Os ex-BBBs foram vistos juntinhos e deixaram a internet em polvorosa

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Nessa quinta-feira (7), os ex-BBBs Jade Picon e Paulo André foram flagrados juntinhos no festival de música “The Town”, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. No vídeo que começou a circular, pelas redes sociais, é possível ver os dois conversando bastante, mas não dá para entender se o clima é de descontração ou tensão. As duas hipóteses foram levantadas pelos internautas.

No vídeo gravado pelo colunista Lucas Pasin, do portal “UOL”, Jade Picon e Paulo André aparecem muito empolgados em uma conversa. A atriz gesticulando bastante e até dando uns toques no amigo. No áudio também dá parar ouvir alguém falando sobre alguma discussão, e parecia estar fazendo referência aos dois. Como se os ex-BBBs tivessem discutido em algum momento.

Mas, com ou sem discussão, o fato é que essas imagens do festival aqueceram o coração dos fãs do ex-casal. Jade Picon e Paulo André viveram um affair dentro do programa “Big Brother Brasil 22”, e viraram um dos casais queridinhos da edição. Os fãs dos dois juntos lamentaram muito que o relacionamento não seguiu adiante. Diante disso, ficaram em polvorosa com esse mais recente vídeo.

Mas são lindos demais… obrigada Lucas”; “Jadré ainda mexe com nossos corações“; “Eu ainda torço e muito hahaha“; “Eu torço até hoje são muito fofos“; “Jadré nunca decepciona, até de longe se vê a química! Perfeitos“; “Tô muito na torcida sempre“, declararam alguns fãs do casal na publicação, do Instagram, do colunista que registrou o momento.

A Jade tá brava?“; “Eles tão brigando?“, questionaram internautas. Houve também quem relembrasse do passado de Jade e Paulo André. “Vale lembrar que eles já se pegaram aqui fora também viu“, ressaltou uma seguidora. “Esses dois entraram numa vibe de solteiro que não tem quem mude o status deles, mas na minha mente eles vão casar“, comentou um fã esperançoso.

Uns, mais brincalhões, decidiram alfinetar os fãs do “casal”. “Depois ela vai lá beijar o Medina (risos)“, brincou um usuário do Twitter. Mas, definitivamente, o que mais teve foi comentário de felicidade por ver Jade Picon e Paulo André interagindo. “Meu Deus, eles interagindo“; “Quem tava ao redor aí favor se manifestar. Pago recompensa“; “Mais lindos que eles não há“; “Coisa mais linda esses dois“; “MEU JADRE, LINDOS DEMAISSSSSS“, comentaram outros usuários do microblog.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.