PAUSA

Jade Picon anuncia que deixará as redes sociais e explica motivo

Nesta quinta (10), Jade Picon comunicou aos fãs do Instagram que ficará ausente da rede social

Fernanda Barreiros
Repórter do EM OFF

Na tarde desta quinta-feira (10), a influenciadora Jade Picon recorreu às suas redes sociais para fazer um comunicado aos fãs. A jovem, de apenas 21 anos, surpreendeu a todos ao anunciar para seus quase 22 milhões de seguidores, que decidiu se afastar das redes sociais neste mês de agosto. Logo, em um vídeo pré-gravado no Instagram, a atriz explica o motivo da decisão. 

Segundo o vídeo publicado via Stories do Instagram, a atriz está passando por uma mudança, uma nova era. A influenciadora contou aos seus seguidores, que passou por uma cirurgia para implante de silicone nos seios. “Esse afastamento vai servir para eu focar nos meus projetos, planejar e me recuperar da minha primeira cirurgia”, disse Jade. “Sempre tive um estilo de vida saudável e comecei a me dedicar aos treinos em 2018! Desde os meus 17 anos passei por diversas mudanças por conta disso”, conta.

Por outro lado, Jade Picon revela que a mudança que incomoda há anos no corpo, é a perda do volume dos seios. “Depois de me incomodar e pensar muito, decidi colocar prótese de silicone, para recuperar o que eu tinha antes, que era o que eu gostava”, confessa a influenciadora. Por fim, ela ressalta que não irá mostrar nada sobre a cirurgia. “Não vou mostrar nada em detalhes, sei da minha responsabilidade e não quero influenciar ninguém a fazer o que eu estou fazendo. Estou apenas comunicando vocês da minha escolha”, completa.

Jade Picon coloca prótese de silicone

Segundo a influenciadora, a decisão aconteceu depois de muita pesquisa por profissionais e o momento certo chegar. Apesar de já estar em recuperação após colocar a prótese de silicone nos seios, a atriz explica o motivo de não divulgar o pós-procedimento. “Porque estou aqui há anos, sei do impacto que as minhas ações têm na vida de quem me acompanha e admira. E esse não é o conteúdo que eu gostaria de repassar para vocês. Cirurgia é uma coisa muito séria e que tem que ser tratada com responsabilidade”, garante. 

Por fim, a atriz adianta que a cirurgia já foi realizada e que ocorreu tudo bem. Ela ainda agradeceu os fãs por todos esses anos de parceria e dedicação: “Obrigada pelo carinho em todos esses anos! Amo vocês e até logo”“Eu sei que tem gente que cuida de mim mesmo de longe, que se importa, e uma coisa importante é que esse vídeo só está sendo postado porque eu já saí da cirurgia e já está tudo bem”, adianta.

“É isso. Saibam que a cirurgia é um mero detalhe perto do que está por acontecer, e eu estou muito feliz de ter vindo compartilhar com vocês. Vou aproveitar esse tempo para me recuperar”, finalizou, agradecendo o carinho dos milhares de fãs e seguidores da rede social. Contudo, Jade Picon também revelou que deixou algumas postagens para irem ao seu Instagram, durante o seu afastamento.  

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.