Contou tudo!

Jade Picon abre o jogo sobre relação com elenco de ‘Travessia’ e expõe detalhes

Atriz expõe tratamento nos bastidores e revela relação com colegas da Globo

Felipe Reis
Repórter do EM OFF

Jade Picon virou assunto desde que estreou como atriz na novela da faixa das 21h, Travessia, na Globo. A mais nova atriz interpreta Chiara e atua ao lado de grandes nomes da televisão brasileira, como Humberto Martins, Cássia Kiss, Chay Suede e Grazi Massafera. Apesar de muitos boatos, Jade Picon revela que a relação com os colegas de elenco é ótima! Ela, inclusive, rasgou elogios a Grazi, que interpretou sua mãe no primeiro capítulo da trama.

Durante uma entrevista à revista Quem, a ex-BBB e influenciadora digital relatou que a loira foi um grande apoio durante as gravações e ofereceu toda a ajuda possível, sendo compreensiva com os seus primeiros passos na TV. Vale lembrar que as duas famosas participaram no Big Brother Brasil antes de ingressar na carreira de atrizes. Assim como Jade Picon, Grazi também foi muito criticada até atingir seu nível atual, além do preconceito com ex-BBB’s.

Desse modo, Jade Picon iniciou: “Sempre admirei muito a Grazi. E foi uma coisa que nos aproximou, porque até aí, nunca a tinha visto pessoalmente. E teve uma vez que encontrei com ela na Globo e ela me chamou para ir à casa dela treinar. E minha admiração só aumentou”, declarou. “Ela falou para mim que tudo que eu precisasse, ela estaria ali. Que ela queria ser para mim o que ela não teve quando começou e passou por uma situação parecida. Eu tive total apoio dela e é um baita exemplo para mim”.

Em seguida, a atriz ainda contou que os outros colegas de elenco também a receberam muito bem. “Me senti extremamente acolhida, não só pelo elenco, mas pela produção, por todos. Foi um lugar que me senti segura e amparada”. Em outra ocasião, Jade recordou que o tratamento amistoso foi oferecido desde o início e relembrou o seu teste de elenco, em que dividiu o palco com Chay Suede. De acordo com a influenciadora, o ator foi incrível.

“Eu estava muito nervosa e ele me ajudou a ficar tranquila dentro do que era possível naquele momento. Ele foi muito legal comigo e essa recepção foi muito importante para que eu pudesse dar o meu melhor”, contou. Chay Suede já estava escalado como Ari, o seu par romântico na trama. Mas Jade Picon também recebeu alguns elogios de volta. Isso porque o colega de trabalho também exaltou muito seu desempenho e esforço.

“Está sendo ótimo contracenar com ela, estou aprendendo muito, a gente aprende com todos os atores. Jade traz coisas muito novas e muito frescas, que me surpreende e surpreende a todos. Tenho certeza que vocês também vão se surpreender”, declarou Chay. Pelo visto, as críticas a mais recente atriz, apesar de serem feitas de maneira massiva na internet, não estão correndo pelos bastidores de “Travessia”.

Leia também:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.