"Intempéries carnavalescas"

Ivete Sangalo se explica após ser vaiada por atraso no bloco em Salvador

Ivete Sangalo tem de se explicar ao público por atraso em bloco no Salvador após ter sido intensamente vaiada

Renzo Sagratzki
Repórter do EM OFF

No terceiro dia do Carnaval de Salvador, neste sábado (10/2), os foliões presentes no circuito Dodô de Barra-Ondina foram surpreendidos por atrasos significativos no desfile do bloco Coruja, liderado pela renomada cantora Ivete Sangalo. O evento, previsto para iniciar às 16h45, viu-se adiado até por volta das 19h30, gerando frustração entre os presentes.

Em uma tentativa de amenizar a situação e acalmar os fãs, a artista subiu ao trio elétrico, porém foi recebida com vaias pela multidão descontente. “Aconteceram várias intempéries carnavalescas que atrapalharam o percurso, atrasaram e criaram algumas outras questões de logística”, explicou Ivete, buscando justificar os contratempos.

A situação se agravou quando a cantora anunciou a necessidade de ceder passagem ao trio de Léo Santana, causando revolta entre os presentes. Relatos de foliões apontam para momentos de confusão generalizada, com pessoas passando mal e até sendo pisoteadas. O uso frequente de spray de pimenta pela polícia foi necessário para conter a agitação do público.

“Como é que eu faço para resolver, gente? Eu queria também fazer assim, eu queria até voar. Eu posso até cantar para vocês, mas ainda assim eu vou precisar que Léo passe. Vocês podem me ajudar nisso? É possível? Não? Mas aí como é que eu resolvo? Eu não posso, eu tenho que respeitar os critérios todos o carnaval”, desabafou a cantora diante da difícil situação.

De acordo com informações da prefeitura, os atrasos foram atribuídos a problemas técnicos com equipamentos de trios e carros de apoio, que quebraram no local de desarme do circuito, na Praça Eliana Kertz, em Ondina.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.