ExclusivoIgor Guimarães comenta relação da Jovem Pan com Bolsonaro e expõe voto

Humorista revelado no Pânico concedeu uma entrevista inédita

Felipe Reis
Repórter do EM OFF

Em entrevista exclusiva nos bastidores de uma premiação em São Paulo, o humorista Igor Guimarães comentou sobre seu voto nas Eleições 2022. Sempre com ar de riso e tirando gargalhadas de quem está ao redor, o rapaz brincou sobre o relacionamento da Jovem Pan com Jair Bolsonaro (PL).

Perguntado se fala sobre política, Igor Guimarães não perdeu tempo e lançou uma piada: “Eu falo! Se me pagar um real [risos] Eu sou polêmico!”. O rapaz que é conhecido por seus shows de stand-up comedy, ficou muito famoso ao interpretar personagens no extinto Pânico na TV. Na atração dominical o humorista deu vida a personagens icônicos.

“Eu fico meio tímido”, afirmou Igor Guimarães sobre se envolver em questões partidárias. O humorista que também fez parte da bancada do Pânico na Jovem Pan, falou sobre a relação da rádio com o presidente e atual candidato a reeleição. Sempre com humor, brincou sobre o assunto.

Igor Guimarães não perdeu tempo e mandou mais uma pérola: “No caso do Pânico, é que o Bolsonaro dá bacalhau pra eles e eu sou alérgico a peixe”. Ainda sobre política, o rapaz respondeu em quem deve votar nestas eleições: “Acho que é no Lula Molusco né?”, brincou associando o ex-presidente Lula (PT) com o personagem do Bob Esponja.

Por fim, o humorista ainda questionou sobre a legislação e se poderia falar sobre o voto. Igor Guimarães fez então mais uma piada em forma de apelo eleitoral: “Oh gente, vote em Marechal Deodoro da Fonseca!”, brincou o rapaz que tem lotado teatros pelo Brasil com seus espetáculos de comédia em formato de stand-up comedy. Veja o vídeo completo abaixo:

Veja também:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.