POLÊMICA!

Ícaro Silva se revolta com declarações polêmicas de MC Poze: ‘Merd* homofóbico’ 

Ator manifestou indignação ao tomar conhecimentos de declarações homofóbicas dadas pelo cantor MC Poze

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O ator Ícaro Silva manifestou indignação ao tomar conhecimentos de declarações homofóbicas dadas pelo cantor MC Poze no ano passado. Em seu perfil no Twitter nessa quarta-feira (2), o artista que está no ar atualmente como o vilão Leonardo em “Cara e Coragem”, declarou que já chegou a dançar muito as músicas dele. 

“Carai gente, eu e a galera de VSII [Verdades Secreta 2] dançamos tanto ano passado ao som de Poze. Sério que ele é um merd* homofóbico?”, quis saber o artista. Nos comentários de seu desabafo, fãs confirmaram sua dúvida: “Muito sim”, disse um admirador. “Tá sabendo disso agora?”, perguntou outro. 

Para quem não lembra, em agosto do ano passado, o funkeiro teve seu perfil no Instagram derrubado, após ter dado uma declaração homofóbica publicamente para seus milhões de seguidores. Na ocasião, Poze foi perguntado por um fã se preferia ter um filho gay ou lésbica e o cantor respondeu: 

“Me desculpa, mas não tem como, não combina… não vou falar que odeio para não pegar pesado, porque está filmando, mas a lésbica”, respondeu o cantor de trap. Após ter seu perfil suspenso nas redes sociais, o músico foi até seu Twitter reclamar do Instagram, declarando que não iria criar nova conta: 

“Tá legal do Instagram tiraram a conta do pitbull, só passando pra avisar que não irei fazer outro!”, avisou o artista, que teve sua conta reativada algum tempo depois. Falando em MC Poze, recentemente o cantor foi envolvido em uma polêmica com seus vizinhos em um condomínio de luxo localizado no bairro Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do EM OFF, o músico que é torcedor fanático do Flamengo, deu uma festa para acompanhar e comemorar o tricampeonato do time rubro negro na Libertadores. Segundo a jornalista, o som alto que varou a madrugada foi percebido por vizinhos até mesmo de outros condomínios e causou indignação.

(Reprodução/ Redes sociais)

Leia mais:

 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.