As herdeiras do apresentador e jornalista Gugu Liberato soltaram o verbo sobre a briga judicial que envolve a busca de Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador, em tentar reconhecer uma união estável com o ex-Record TV enquanto ainda estava vivo, fazendo parte do grupo de herdeiros da herança milionária do comunicador, que morreu em 2019 vítima de um acidente doméstico nos Estados Unidos.
O assunto sobre a briga familiar veio à tona semana passada, após ocorrer mais uma audiência sobre o destino da médica Rose Miriam di Matteo no processo judicial. E depois do novo momento gerar tumulto e novas polêmica na mídia, a revista Veja divulgou mais trechos exclusivos que envolvem a relação dos herdeiros de Gugu no processo.
Acontece que as filhas gêmeas do apresentador, Marina e Sofia, de 21 anos, demostraram apoio total a mãe na disputa, fato que foi exemplificado com conversas retiradas do processo em tramitação, sem segredo de justiça. Nas mensagens vazadas, a herdeira do jornalista afirma que teria vergonha de ser lembrada como filhas de barrigas de aluguel, caso a mãe Rose Miriam, perca a ação.
Em um trecho da troca de mensagens que estão anexadas no processo, os herdeiros de Liberato discutem sobre o destina da mãe. No principal texto trocado com o irmão João Augusto, uma das gêmeas, sendo ela a Marina, comenta sobre os motivos de estar ao lado da mãe em busca da médica ser reconhecida como parceira do apresentador.
“Eu não quero o meu nome no Brasil inteiro sendo reconhecida como a menina que nasceu de uma barrigada alguém (que imagem ridícula. Nossa mãe nunca vai aceitar não ser reconhecida como únicas então não vai ter acordo sem o reconhecimento para ela de união estável”, disparou a estudante, que continuou com as justificativas.
“A coisa mais importante para mamãe é ser reconhecida como únicas estável, não é o dinheiro”, pontuou. João por sua vez, rebate a irmã afirmando que Gugu nunca quis um casamento, deixando claro que é contra a mãe ter reconhecimento de união estável. “O papai nunca quis ter um casamento, nunca quis morar junto com ninguém, mas ele queria filhos e ele teve a gente”, afirmou.