Azedou!

Gusttavo Lima enfurece torcedores após ‘destruir’ gramado de estádio

Imagens aéreas mostram como ficou o gramado do 'Mineirão' em Belo Horizonte

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

O cantor sertanejo Gusttavo Lima se tornou alvo de duras críticas por conta de seu show no Mineirão, neste último sábado (1), em Belo Horizonte. Dois dias após a apresentação do intérprete de Nota de Repúdio no estádio mineiro, imagens aéreas mostraram o estrago que os equipamentos do palco do cantor fizeram no gramado.

Na web, milhares de torcedores criticaram e lamentaram a destruição do gramado, que em poucos dias, será sede de jogos importantes, como Atlético-MG x Libertad, pela Libertadores. Segundo os torcedores, o Mineirão não deveria ser aberto para para shows, no intuito de preservar o aspecto saudável do gramado.

“Essa Minas Arena vai acabar com um patrimônio histórico de Belo Horizonte, e do Brasil, por falta de profissionalismo. E de caráter também“, criticou um internauta. “Infelizmente o Mineirão tem que virar elefante branco, estádio de futebol não deveria permitir shows dentro do gramado, ainda mais um estádio que serviria para dois times jogarem, como no caso do Mineirão!”, criticou outro.

“Descaso total, palhaçada! Seria melhor fechar as portas e passar a ser salão de festas, não?”, questionou um internauta. “O palco do futebol, infelizmente virou palco de eventos. Nada contra termos eventos lá, mas a prioridade sempre e deve ser o futebol. O Mineirão é o estádio da copa que menos teve jogos nesse ano, apenas 3 e isso é grave”, pontuou outro internauta.

Questionada, a Minas Arena publicou um comunicado esclarecendo que o gramado passa por manutenção e tratamentos diários, e que o mesmo estará dentro dos padrões técnicos de jogabilidade para as próximas partidas, sendo a primeira na próxima quinta-feira (6).

“O Mineirão esclarece que seu gramado passa por manutenção e tratamentos diários, que são planejados de acordo com a agenda de jogos e eventos da temporada, e estará dentro dos padrões técnicos de jogabilidade para as partidas Atlético x Libertad, quinta-feira (6), e Atlético x América, domingo (9)”, disse a empresa por meio de nota.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.