carnaval cancelado

Gustavo Mioto é internado e precisa cancelar shows de carnaval

Equipe de Gustavo Mioto comunica cancelamento de shows devido a uma infecção intestinal aguda provocada no cantor

Renzo Sagratzki
Repórter do EM OFF

O cantor sertanejo Gustavo Mioto foi hospitalizado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, neste sábado, dia 10, devido a uma infecção intestinal aguda, conforme divulgado pela sua equipe. Por conta dessa condição de saúde, Mioto precisou cancelar todos os compromissos de shows que estavam agendados para o período do Carnaval.

A notícia veio acompanhada de uma foto do atestado médico compartilhada nas redes sociais do cantor. Gustavo Mioto, conhecido por sucessos como “Solteiro não trai”, “Anti-amor”, “Quando apaga a luz” e “Eu gosto assim”, é uma das figuras proeminentes da música sertaneja contemporânea.

Em um comunicado aos fãs, a equipe do cantor explicou a situação e agradeceu a compreensão de todos diante do imprevisto. Agora, o foco está na recuperação de Mioto, enquanto os shows ficam temporariamente suspensos. Leia na íntegra o comunicado da equipe de Gustavo Mioto:

“Informamos que o cantor Gustavo Mioto foi diagnosticado com forte infecção intestinal de classe aguda e encontra-se internado para análise e observação dos sintomas. Por esse motivo, os shows que aconteceriam neste período de Carnaval estão cancelados. Agradecemos o carinho e compreensão de todos os fãs, contratantes e público que havia se programado para os nossos shows. Equipe Gustavo Mioto”.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.