SAIBA MAIS!

Grupo Revelação sofre assalto e integrante é esfaqueado

Tudo aconteceu após uma apresentação em um bloco de carnaval em Salvador

Fernanda Barreiros
Repórter do EM OFF

Na madrugada deste domingo (11), o Grupo Revelação deixou os fãs preocupados. Após se apresentarem em um Bloco de Carnaval em Salvador, alguns dos integrantes do conjunto musical de pagode foram assaltados e tiveram seus pertences roubados por bandidos. Na ocasião, o músico Rogerinho acabou tomando uma facada durante o assalto e foi levado ao hospital.

A informação foi divulgada pelo portal Leo Dias, que revelou que tudo aconteceu após o grupo sair de uma apresentação em um bloco. Por volta das 5h da manhã deste domingo, os integrantes Mauro Júnior e Rogerinho foram abordados por criminosos e tiveram pertences roubados. No assalto, apenas Rogerinho se feriu durante a ação dos bandidos. O músico levou seis pontos em uma das mãos e teve cortes superficiais nas costas. Segundo informações, ele passa bem e segue recuperação em casa. 

Integrante do Grupo Revelação leva facada

Durante o assalto, os criminosos que abordaram os integrantes do Grupo Revelação, levaram documentos, dinheiro e celulares dos músicos. Apesar do momento de terror durante a maior festa popular do Brasil, a assessoria de imprensa do grupo confirmou que a agenda dos músicos seguirá normalmente mesmo após o ocorrido. A banda se apresentou no Bloco Vem Sambar, em Campo Grande, Salvador, Bahia. 

Antes do susto acontecer, o perfil oficial do grupo no Instagram, compartilhou uma série de vídeos nos Stories mostrando a apresentação no Carnaval 2024. O grupo Revelação é formado atualmente por Jonathan Alexandre (voz e cavaquinho), Mauro Júnior (banjo), Rogerinho (tantã), Sérgio Rufino (pandeiro), Beto Lima (violão) e Artur Luis (reco-reco).

Rogerinho (Foto: Instagram)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.