Gretchen, ex-A Fazenda e ex-Power Couple Brasil, se envolveu em uma baita confusão após um comentário dito no podcast Talk Flow no YouTube. No bate-papo, a rainha dos memes fez um comentário sobre os gays, comentário este que não agradou: “O gay quer ser uma mulher. Então, sou a bicha que deu certo, eu nasci mulher. Mas tenho as atitudes e o jeito de um travesti”.
O comentário que gays querem ser mulheres, ter tratado travestis no masculino deixou a cantora bem mal nas redes sociais. Gretchen se defendeu através do seu perfil no Twitter, porém, excluiu na sequência a declaração: “É impressionante como as pessoas gostam de utilizar falas minhas para mudarem o sentido das coisas. Gente. Parem de ficar dramatizando um comentário bem-humorado e sem maldade. Está ficando difícil de se expressar no mundo de hoje”.
Gretchen direcionou o recado aos gays da nova geração: “Para vocês mais jovens, cansei de fazer esse comentário há muitos anos e nunca nenhum gay se sentiu ofendido. Até porque é uma fala minha que eu me coloco exatamente no lugar de todos vocês”.
Gretchen, a rainha do rebolado, explica que este é o motivo que fez ela não aceitar mais dar entrevistas: “Por isso não aceito mais dar entrevistas, porque sempre aproveitam minhas falas para usarem de forma errada. Enfim, quem se sentiu ofendido, minhas desculpas”.