ABRIU O CORAÇÃO

Grávida, Fernanda Paes Leme relata choro ao desabafar sobre solidão

A apresentadora revelou detalhes de como tem consigo lidar com tantas emoções

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Fernanda Paes Leme usou suas redes sociais para fazer uma reflexão a respeito de momentos nada animadores que tem passado durante a sua primeira gestação. Em resposta ao questionamento de um seguidor, a atriz abriu o coração ao falar sobre solidão. A comunicadora contou também como tem conseguido lidar com tudo o que está passando.

“Mas, no início da gravidez, depois dos 3 meses, que dividi com todos, não me senti sozinha não. Fui bem acolhida pelos meus e também por muitos amigos. Tanta gente ficou feliz por mim que eu não cabia em mim! Tive uma enxurrada de amor”, disse Fe Paes Leme por meio de seu perfil oficial no Instagram.

A atriz disse que a situação foi ficando mais tranquila com o passar do tempo: “Depois que o tempo foi passando, a euforia passou e o baile seguiu. Comecei a trabalhar bastante, me distrair. Mas eu senti mais solidão quando vim para o Rio [de Janeiro], mesmo… Independentemente de estar longe, acho que a vida vai mostrando quem vai e quem fica”.

FAZ PARTE

Fernanda Paes Leme disse que, em determinados momentos, as lágrimas acabam sendo inevitáveis: “Mas sei que quando a minha filha nascer, nada vai importar. Tenho vivido momento incríveis nessa gravidez, e também momentos profundos e difíceis, porém, faz parte. Eu dou uma chorada e já começo a mandar mensagem ou vou encontrar alguém que sei que vou me distrair e que vai me acolher se eu precisar”.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.