É GUERRA!

Graciele Lacerda manda indireta após ser ironizada pelo filho de Zezé di Camargo

Noiva do cantor sertanejo não se calou após post irônico de seu enteado

Jean Telles
Repórter do EM OFF

Os embates entre os membros da família Camargo parecem estar longe de chegar ao fim. Após ser ironizada por seu enteado publicamente, a influenciadora digital Graciele Lacerda resolveu compartilhar nessa quinta-feira (7), uma reflexão enigmática. Em seus stories no Instagram, a noiva de Zezé di Camargo falou sobre a necessidade de passar por adversidades na vida. 

“Um dia será possível entender o motivo pelo qual tudo aconteceu, Deus não falha”, refletiu a blogueira fitness em suas redes sociais. Vale lembrar que a publicação foi compartilhada horas após Igor Camargo, filho de Zezé, ironizar sua madrasta em seu perfil nas redes: “’Atenção! Nova definição de vitória: vamos discutir o assunto na justiça e não na mídia, ok?’ é cada uma agora viu?’”, iniciou zombando o empresário. 

E seguiu deixando um adendo: “Eu também já estou com minha roupa separada caso eu precise me pronunciar”, finalizou. Contextualizando, o recado pode ter sido endereçado a Graciele Lacerda após a blogueira compartilhar, também em seu perfil no Instagram, uma manchete de uma notícia que apontava vitória contra a esposa de Igor Camargo, a arquiteta Amabylle Eiroa: 

“Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, tem vitória na justiça contra nora do sertanejo após polêmica na família”, dizia a chamada da matéria divulgada pela companheira do sertanejo veterano. Como é sabido, Amabylle foi obrigada pela justiça a apagar de suas redes sociais todas as publicações que havia feito contra a influenciadora. 

Principalmente as postagens que citavam a briga judicial familiar ou acusações de que Graciele Lacerda seria a responsável por criar um perfil falso no Instagram com o objetivo de difamar membros da família Camargo. No mês passado, a noiva de Zezé di Camargo fez um longo desabafo declarando estar sendo vítima de uma injustiça: 

Infelizmente estou sendo muito bombardeada, difamada, injustiçada, caluniada e é muito difícil a gente nesse momento ter uma sabedoria, uma estrutura psicológica. Eu sou muito forte, tenho uma fé inabalável, graças a Deus, mas quando você é muito verdadeira, você quer dividir também esse momento. Mas eu tenho que esperar, ficar quieta, isso está sendo muito difícil para mim”, lamentou ela.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.