Ser lembrado

Gil do Vigor detalha projeto social e diz que quer ‘ser lembrado ao morrer’

O influenciador comentou sobre suas motivações para criar o projeto

Vitor Silva
Repórter do EM OFF

O influenciador digital Gil do Vigor anunciou uma novidades aos seus fãs e seguidores nas redes sociais. Economista de formação e com uma longa trajetória acadêmica, o ex-BBB afirmou que derá aulas gratuitas de matemática para ajudar jovens que queiram ter acesso a universidade por meio do Enem.

Utilizando a plataforma de streaming de vídeos Youtube, Gil vai lançar o projeto chamado “Matemática do Vigor“, que tem o foco em ensinar, tirar dúvidas, dar dicas e preparar as pessoas para provas da disciplina de exatas. Com a estreia marcada para o próximo dia 5 de junho, o influencer celebrou o momento.

Usando seu Instagram pessoal, o artista contratado da TV Globo ainda fez questão de revelar suas principais motivações para pensar no projeto, afirmando que quer ser lembrado após sua morte, além de ter feito algo marcante na vida das pessoas, podendo ajudar milhares de internautas a terem o acesso na faculdade.

“Passando aqui rapidinho porque tenho que estudar, mas eu tenho que falar com você sobre esse sonho que está sendo realizado, né. Eu sempre sonhei em ter um canal no Youtube porque na verdade eu queria deixar minha marca né. Eu lembro recentemente das nossas percas de pessoas da arte, da música, da cultura, pessoas que vão ser lembradas pra sempre por nós”, iniciou.

“Eu fiquei pensando que daqui a anos depois da minha passagem eu também quero ser lembrado por alguma coisa legal que eu fiz, eu fiquei pensando de que forma eu poderia ajudar de maneira significativa. Essas aulas vão ajudar muito na trajetória acadêmica”, continuou Gil do Vigor, que finalizou o discurso relembrando da importância do Exame Nacional do Ensino Médio.

“A gente sabe que o Enem é uma prova pra tantos jovens e adultos que querem uma faculdade, que não tem condições de entrar na faculdade e a matemática é difícil e muitos não tem base […] Eu espero do fundo do meu coração que isso ajude pelo menos um pouquinho, e gente vamos se esforçar, vamos estudar e colocar o Enem como prioridade”, afirmou.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.