Após o conturbado fim do relacionamento com o influenciador Lincoln Lau, a cantora e ex-BBB Gabi Martins já está seguindo em frente. A artista foi vista trocando beijos com Bruninho, jogador da seleção brasileira de vôlei. A informação foi divulgada pelo jornal “Extra”, na manhã desta segunda-feira (22). Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou sobre o envolvimento noticiado.
O encontro entre Gabi e Bruninho ocorreu no fim de semana na casa noturna Vila JK, na cidade de São Paulo. A informação foi divulgada pelo perfil Condomínio da MFifi. Vale lembrar que Bruninho teve um breve relacionamento com Rafa Kalimann, amiga de Gabi. Bruninho e Rafa, também ex-BBB, estiveram juntos em junho do ano passado.
Gabi Martins encerrou seu namoro de quatro meses com Lincoln Lau em março. O término veio após ela revelar que foi traída pelo influenciador com a modelo Kamille Milane Loquetti. Em meio a toda a polêmica, a ex-BBB lançou na semana passada a música “Indereço”, que aborda a traição que viveu.
Fim da relação com Licoln
A colunista Fábia Oliveira obteve informações exclusivas sobre os motivos que levaram ao término do namoro entre Gabi Martins e Lincoln Lau. A cantora decidiu terminar o relacionamento devido aos ciúmes excessivos do influenciador. Ele se incomodava com as amizades da Gabi e chegou a exigir que ela apagasse algumas fotos de suas redes sociais. Nas imagens, Gabi aparecia ao lado de Tierry, Gui Napolitano e Rodrigo Mussi, com quem ela mantém amizade.
Há algum tempo, já era perceptível que o casal quase não aparecia mais junto. A situação ficou ainda mais evidente durante o carnaval, quando Gabi desfilou e foi musa de um camarote sem ser vista ao lado de Lau. De acordo com fontes da coluna, naquela época eles enfrentaram uma crise no relacionamento. Os dois, inclusive, chegaram a se separar, mas decidiram conversar para tentar resolver as questões após o período festivo.
Segundo as fontes, o afastamento começou após uma ex-namorada de Lincoln aparecer em sua casa. A moça foi vista no FaceTime de um amigo do jogador, que afirmou não estar na residência naquele momento. No entanto, o principal motivo para “dar um tempo” foi o ciúme excessivo de Lincoln. O rapaz teria ultrapassado os limites e chegou a atrapalhar o trabalho da cantora.