Eita!

Gabi Martins é comparada a Zé Felipe após lançamento de nova música

A influenciadora foi duramente criticada por conta de sua nova aposta musical

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Gabi Martins está dando o que falar com sua nova aposta musical. Intitulada “Indereço”, a música da ex-participante do BBB20 tem uma composição repleta de indiretas ao ex-companheiro Lincoln Lau, e sua amante, Kamille Loquetti. Em um dos versos do refrão, Gabi dispara contra o casal: “A tampa e a lata de lixo”. Nas redes sociais, a música acabou gerando uma onda de críticas.

Em um dos comentários, Gabi Martins chegou a ser comparada com o cantor Zé Felipe. “Olha, a música do Zé Felipe é ruim, mas vocês já escutaram a da Gabi Martins, “Indereço”????? KKKKKKK MANO SÉRIO, ELA SUPEROU QUALQUER MÚSICA RUIM QUE POSSA EXISTIR”, disparou uma usuária do Twitter. “Não gostei da música da Gabi Martins, a gata tava com a faca e o queijo na mão pra fazer um hit, mas não foi dessa vez”, criticou mais uma.

“Ótima pra ouvir no volume zero”, disparou uma internauta em um comentário com mais de 3 mil curtidas. “Música horrível. Não gostei e canta mal”, detonou mais uma. A influenciadora Deolane Bezerra, que chegou a fazer uma participação especial no clipe da música, também foi alvo de críticas. “A Deolândia no clipe é o melhor, vey. O povo não cansa de passar vergonha. [emoji de risos]”, criticou outro.

Em entrevista à Quem, Gabi Martins comentou sobre o processo criativo da música. “Vi muita gente no Twitter falando sobre: ‘Gabi , faz uma música com a palavra ‘indereço’. A gente sentou junto e começou a fazer a música. Fui falar tudo que eu passei como foi e a gente colocou começou a colocar em cada letra os detalhes”, contou ela, que posteriormente, falou sobre a polêmica do suposto relógio de Tierry.

“Então, teve o relógio que ocasionou a nossa briga, que muitos acharam que foi do Tierry, mas não foi do Tierry. E procurei escrever tudo e eu estava lá em casa, eu tava escutando várias músicas e lembrei que endereço era com E”, declarou. A musa também brincou com as comparações com a cantora Shakira, que recentemente, entrou no topo das paradas de sucesso com uma música sobre traição.

A Shakira é gigante! Quem me dera [risos]. Ela é uma grande inspiração e acho que é para todas nós, mulheres, que em algum momento a gente teve uma dificuldade ou uma traição. Até Miley Cyrus também, mas essa coisa de escrever também vem muito também da Marília [Mendonça] e de outras cantoras”, declarou.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.