Treta!

Filho de Naldo diz que é bandido e fala sobre suposta dívida do pai

Pablo Jorge fez declaração inusitada e saiu em defesa do pai a respeito de questões financeiras

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Na noite da última quarta-feira (24), o filho do cantor Naldo, Pablo Jorge, gravou uma série de vídeos, nos stories de seu Instagram, para expor uma situação na qual seu pai está envolvido. O filho do cantor estava mandando um recado ao empresário Rafael Múrmura, que estaria, supostamente, inventando coisas a respeito de Naldo. O que mais chamou a atenção, porém, foi uma fala para lá de inusitada do jovem. Em dado momento do story, PJ – como é conhecido – afirmou que era bandido.

Essa declaração deu o que falar pelas redes sociais. O que aconteceu foi que, supostamente, o empresário apontou que o próprio Pablo Jorge disse que era bandido, e ele confirmou isso em nessa sequência de stories. “’Falei que sou bandido’… Me sinto bandido mesmo, sou sagaz, moro no Rio de Janeiro, dentro de uma favela, no Complexo da Maré. Se eu não fosse bandido, maloqueiro, eu já estava até morto, tá ligado? Se eu não fosse pir*ca das ideias, se eu não chegasse com os dois pés na porta, eu já tinha até me m*tado”, declarou o jovem.

Pablo ainda continuou defendendo seu pai e afirmou que as falas de Rafael Múrmura eram mentirosas. O jovem não citou o nome do empresário em momento nenhum dessa série de stories, porém, quando terminou sua fala, publicou uma foto do Rafael e apontou que era dele que estava falando. E também é possível ver esses vídeos do Pablo Jorge repostados no perfil do Instagram do próprio empresário.

Em seguida, o jovem falou sobre a suposta dívida do pai. “Esse cara aí está dando uma de maluco. Inventou uma mentira, meu pai nunca pegou dinheiro com ninguém, inclusive com esse cara aí. Um playboy maluco (…). O ápice da escr*tidão, para mim, foi ele explanar o WhatsApp do meu pai. Um número que meu coroa já tem há mais de 20 anos, vai ter que mudar. Mas isso aí vai ser resolvido, porque foi um crime que ele cometeu“, apontou.

Pablo Jorge ainda retomou a sua fala sobre ser bandido, possivelmente, na tentativa de contornar a situação. “Outra coisa, falei que sou bandido, mas, mano, se eu falar que sou o Presidente do Brasil, amanhã eu sou o Presidente do Brasil?“, indagou. O filho do cantor voltou a dizer que Naldo não devia nada ao empresário e que nunca havia pegado dinheiro emprestado com ele.

Por outro lado, no perfil oficial do Instagram do Rafael Múrmura também há uma série de vídeos falando sobre essa situação com o Naldo. E ao que tudo indica, essa suposta dívida é consequência da desistência do cantor de uma luta contra o lutador Popó. O que aconteceu foi que Naldo deu a ideia dessa luta com o profissional, mas acabou desistindo.

O confronto aconteceria no dia 26 de agosto, mas o cantor alegou “falta de tempo” como justificativa para sua ausência. Mas, com isso, muitas pessoas acabaram perdendo dinheiro. Além do próprio lutador, o empresário Rafael afirmou que perdeu 200 mil reais pela saída do Naldo do confronto. Isso porque, ele é dono de uma marca de suplementos, e lançaria um produto nessa luta entre Naldo e Popó, e mais adiante, lançaria outro produto em uma luta entre ele mesmo e o Naldo. Supostamente, é em decorrência disso que Múrmura está cobrando esse valor ao cantor.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.