alfinetou!

Filho de Lula zomba de Renan Bolsonaro após prints virem à tona

Luis Claudio se pronunciou após o filho de Bolsonaro insinuar culpa de Lula por prints vazados com seu ex-assessor

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O empresário Luis Cláudio Lula da Silva, filho do presidente da república, usou suas redes sociais nessa segunda-feira (9), para reagir com ironia a uma declaração dada por Renan Bolsonaro em entrevista ao jornalista Leo Dias. Como é sabido, o filho “04” do ex-chefe do executivo, abriu o jogo sobre polêmicas e suposta relação amorosa com seu ex-assessor Diego Pupe. 

Contextualizando, em determinado momento de seu bate-papo com Leo Dias, o filho de Jair Bolsonaro foi confrontado sobre as declarações dadas por seu ex-assessor, que alega ter tido uma relação íntima e amorosa com ele. O apresentador do “Fofocalizando”, chegou a ler trecho de um print onde Renan convidava o amigo para manter relações íntimas durante a madrugada. 

Em resposta, Renan Bolsonaro alegou que seu smartphone não possuía senha e que seu ex-assessor teria usado seu celular para escrever as mensagens sem que ele percebesse. O empresário também insinuou que Diego Pupe tenha atuado supostamente a mando do governo Lula, alegando que seu ex-assessor já prestou serviço para o atual governo. 

Foi baseado exatamente nesse contexto, que o filho do presidente Lula resolveu se pronunciar. Luis Claudio compartilhou em seu perfil no Twitter, uma publicação de internauta que ironizava as falas de Jair Renan e também zombou da situação. “Jair diz que não teve relacionamento nenhum e que o ex-assessor está trabalhando por Lula!”, dizia trecho do post compartilhado pelo empresário. 

“‘Jair Renan Bolsonaro foi questionado por Léo Dias, que revelou mensagens do Jair Renan enviadas para seu ex-assessor, com quem teve um relacionamento amoroso. (…) A desculpa do Jair Renan: ‘A culpa é do Lula!’ Ele meteu essa!’”, terminava dizendo o texto. Ao publicar a postagem em seu perfil no Instagram, o filho de Lula alfinetou: 

“Família Bozo sonha todo dia com meu pai..”, ironizou o filho do presidente Lula em seu perfil no Twitter. Nos comentários de seu post, internautas repercutiram: “Mano, impressionante Luís. Caralh* que narrativa maluca e doentia desses caras. Mano, na moral! Eu queria saber o que passa na cabeça de vocês familiares que nem vivem na política, mas também são envolvidos a todo momento nessas narrativas malucas”. 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.