Sincerão!

Felipe Prior esculhamba Boninho por ‘proteger’ Davi no BBB24

Ex-BBB não poupou críticas ao diretor do reality global

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Felipe Prior, ex-participante da 20ª temporada do Big Brother Brasil, usou as redes sociais para expressar seu descontentamento com Boninho, que neste último domingo (11), interviu e conversou diretamente com Davi após o participante surtar e anunciar a própria desistência. Para Prior, o diretor do reality global agiu com parcialidade.

“Hahahahahaha aí é foda, hein. Tomei porrada o programa inteiro. Vários momentos pensei em sair fora porque não precisava daquilo pra minha vida, e ninguém veio me chamar pra saber se minha saúde psicológica tava legal. Aí é foda, hein patrão. O botão de desistência é para todo mundo, hein kkkkkk”, escreveu o arquiteto.

Não é a primeira vez que Felipe Prior afia a língua para tecer críticas a Boninho. Na 23ª temporada do Big Brother Brasil, o arquiteto criticou uma dinâmica anunciada pelo diretor, que consistia na repescagem de determinados participantes.

Mano, o Boninho errou feio nessa. Não existe voltar pro jogo. Tá parecendo a fazenda que o cara sai, aí entra o primo com uma picanha para fazer entre amigos. Boninho se quiser eu entro com uma Argentina para fazer pro pessoal da Xepa. (…) P*uta que pariu, vou ter que aturar o chato do Fred de novo”, escreveu o ex-BBB indignado.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.