Eita!

Felipe Neto humilha ex-BBB Amanda no Instagram

O youtuber foi acusado de zombar da vitória da médica no 'Big Brother Brasil 23'

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Nessa terça-feira (5), começou a circular pelas redes sociais um vídeo do youtuber Felipe Neto que deu o que falar. No conteúdo em questão, o criador de conteúdo decidiu fazer uma brincadeira com alguns amigos que estavam em sua casa. O resultado do game acabou repercutindo pela web e gerando o maior burburinho por causa das respostas obtidas.

O “jogo” consistia em responder rapidamente às perguntas do Felipe. Logo de cara, ele perguntou quem havia ganhado a última edição do “Big Brother Brasil”. Dois amigos do youtuber ficaram parados pensando e não conseguiram dar sequer uma resposta. Um deles chutou o nome “Marcela”, o outro não pensou em nada. Até uma amiga, que também estava presente, disse o nome correto depois de um tempo.

Doutora Amanda, do Cara de Sapato“, disse Samanta Lima. Logo na sequência, um dos amigos declarou: “Se ela passar aqui agora eu não reconheço“. “Que isso, cara, pelo amor de Deus“, disse Felipe Neto aos risos. Depois dessa brincadeira, a web apontou que ele estaria zombando da ganhadora do último “BBB”, tanto que não demorou para que ele comentasse em uma página de celebridades do Twitter se defendendo.

Ai Cho, podia botar o story seguinte que eu chamei eles de recalcados e falei que não concordo com isso“, escreveu o criador de conteúdo. Os internautas não perderam tempo e foram logo comentar na publicação do youtuber. “Que diferença faz irmão? Ninguém gosta da Amanda. Relaxa“, comentou um usuário do microblog.

De tão ruim que é esse programa, essas pessoas assistem coisas boas“, apontou um seguidor. “ACABOU NA JULIETTE NÉ“; “Não julgo. Também não sei. Reage, Boninho. Kkk“; “Claro, uma planta… eu confesso que nem lembro também“; “Eu ainda respondo Juliette“; “Mas é difícil lembrar, levando em conta a pouquíssima audiência e o péssimo pós que esse BBB teve“, declararam usuários do Instagram.

Houve, porém, quem ficasse do lado da Amanda Meirelles. “Haaa gente esse povo não supera nunca!!!
Deixem a menina, vão viver!!!
“; “Isso não vai mudar em nada na conta bancária dela“; “O importante é que a Dra. tá milionária“; “Estamos em 2045 e ainda esse papo“; “Esse povo tem umas besteiras. Eles vão lá pra ganhar dinheiro e ela conseguiu. Tá esquecida, porém rica!“, comentaram internautas.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.