melhoras!

Faustão passa mal e é internado às pressas

Apresentador precisou ser internado após passar mal em casa

Jean Telles
Repórter do EM OFF

Cerca de 10 dias após receber alta depois de ter passado por um transplante no coração, o apresentador Faustão precisou ser novamente internado. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Gabriel Perline nessa quarta-feira (20), o veterano passou mal em sua casa e precisou voltar às pressas para o hospital de São Paulo. 

O hospital Albert Einstein onde o comunicador realizou o procedimento no coração foi procurado pelo jornalista do portal IG e disse não possuir novas informações sobre a internação de Faustão. Familiares do apresentador também foram procurados, mas não responderam ao contato. Amigos próximos a Fausto já estariam sabendo da nova internação e aguardavam por notícias dos familiares

Ainda de acordo com informações da publicação, fontes que trabalham no hospital relataram ao colunista, que a nova hospitalização de Faustão era esperada pela equipe médica que trata do comunicador veterano, devido as instabilidades na saúde do paciente que são comuns em recém-transplantados. 

Isto pode ter acontecido devido ao fato de Faustão ter recebido alta muito antes do previsto, já que, o apresentador necessitava ficar por pelo menos um mês internado em observação na unidade hospitalar. O comunicador veterano, assim como seus familiares, foi alertado sobre a possibilidade de uma possível nova internação.  

Vale lembrar que Faustão esteve internado na unidade hospitalar desde o dia 5 de agosto para realização de um transplante no coração. No dia 27 do mesmo mês, o apresentador foi contemplado com o órgão de um ex-jogador de futebol, que morreu no dia anterior após ter sofrido um AVC. Faustão permaneceu no hospital até o dia 10, quando recebeu alta.

Nas redes sociais, uma nova onda de solidariedade se formou em torno do apresentador e diversos internautas manifestaram pensamentos positivos a Faustão: “Ele vai superar mais essa rápido! Força Faustão!”, reagiu um internauta. “Na torcida para que ele tenha alta logo, já deu tudo certo”, comentou outro”. 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.