EMOÇÃO

Faustão decide voltar para a Band e leva filho às lágrimas

Filho de Faustão confirmou presença do apresentador veterano no encerramento de seu programa na Band

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O apresentador João Guilherme Silva, filho de Faustão, confirmou através de suas redes sociais nessa quarta-feira (26), o retorno do veterano da TV, para o programa de encerramento da atração que comandou na Band por um ano e meio. Em um post publicado em seu perfil no Instagram, o herdeiro do comunicador, adiantou detalhes da atração especial. 

Nas imagens, João Guilherme aparecia ao lado de sua irmã Lara e de seu irmão Rodrigo. A apresentadora Anne Lottermann e demais membros da equipe do “Faustão na Band”, também marcaram presença nos registros. Em uma das fotos, é possível ver Faustão todo sorridente ao lado de sua antiga produção

“Um spoiler da nossa despedida nas próximas semanas: vai ter a estreia da minha irmã, Lara, como cantora. Na penúltima foto dá para ver o quanto eu me emocionei durante a gravação! Quem está ansioso para ver?”, questinonou o filho do apresentador Faustão, ao mencionar uma das imagens em que aparecia aos prantos ao lado de Anne Lottermann. 

Vale lembrar que a dupla foi a responsável por comandar o programa “Faustão na Band” desde maio, quando o apresentador veterano tomou decisão de deixar sua atração. Em uma recente entrevista dada ao podcast “PodDelas”, João Guilherme falou sobre a experiência de estar à frente da atração de seu pai. 

O estreante a apresentador foi questionado sobre qual teria sido a sua sensação após a saída de seu pai do comando de seu programa e João Guilherme foi “sincerão” ao afirmar que se sentiu ”tranquilo” devido à pressão pessoal que sofria de dividir o palco com o comunicador todos os dias no “Faustão na Band”.   

Quem iniciou o assunto foi a apresentadora Boo: “Queria saber se teve alguma diferença quando você apresentou pela primeira vez com seu pai e a Anne e depois sem o seu pai. A partir do momento que ele saiu e você continuou. Teve alguma diferença de sentimento?”, questionou a apresentadora do “PodDelas”.  

O filho de Faustão respondeu: “Você sabe que no começo com ele… eu fiquei mais tranquilo depois? Eu relaxei! Porque com ele lá, eu sou um cara que admiro muito ele, muito fã, e eu acho que eu não quero nunca errar na frente dele então tem uma coisa de filho de tipo: ‘quero dar orgulho para o meu pai’”, detalhou João Silva.  

E seguiu: “A partir do momento que ele não está mais lá, eu falei: ‘Preciso ocupar esse espaço, então vamos embora! Eu fiquei mais tranquilo você acredita?”, declarou o jovem apresentador, ao mencionar a saída do seu pai de seu programa na Band: “Estar com ele um ano e meio foi muito bom para minha carreira, te põe em um sarrafo que você precisa ultrapassar ele”, acreditou o filho de Faustão. 

(Faustão e seu filho Rodrigo/Reprodução)
(Reprodução/redes sociais)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.