FALOU

Faustão abre o jogo e revela quando vai receber alta hospitalar

Em nova entrevista, o apresentador contou a data que deixará o hospital

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Internado desde o dia 05 de agosto em decorrência de uma insuficiência cardíaca e posteriormente por conta de um transplante de coração, Faustão já sabe quanto terá alta. Se recuperando da cirurgia mais importante de sua vida, o apresentador concedeu uma nova entrevista e revelou quando deixará o Hospital Israelita Albert Einstein.

Fausto Silva disse que seu pós-operatório está indo muito bem e, se sentindo cada vez melhor, está contando as horas para receber a tão esperada liberação. De acordo com o comunicador, caso o seu quadro continue evoluindo de maneira positiva, deve sair do hospital em menos de duas semanas. “Estou já na reta final, espero sair daqui em dez dias”, iniciou o veterano em conversa com o portal Notícias da TV.

Em seguida, o ex-contratado da Bandeirantes tratou de tranquilizar seus milhares de fãs pelo país ao dizer como está se sentindo dias após o transplante cardíaco. “Não tenho nenhuma dor, estou completamente recuperado, pronto para aproveitar a vida!”, disse o pai de João Guilherme Silva, com quem dividiu o palco do “Faustão na Band”.

Por fim, Fausto Silva confirmou a sua decisão de se aposentar das telinhas após tantas décadas no ar e revelou que seu objetivo agora é curtir. “Depois de 60 anos de trabalho, porque trabalho desde os 14, quero curtir a vida… Chega de trabalhar! Vamos aproveitar porque a vida passa rápido”, concluiu o apresentador.

LÍNGUA AFIADA

Nesta semana, Faustão se emocionou ao falar sobre a cirurgia e fez questão de rebater os comentários que tem recebido desde o anúncio do transplante“Eu sei que a internet tem um monte de merd* falando, gente falando bobagem. Mas, se eu tivesse preocupado com isso, não teria nem começado a minha carreira. Portanto, você que gosta de mim, eu tenho que dar uma satisfação para você”, disparou o veterano.

“Agradecimento especial ao José Pereira da Silva, pai do Fábio, que teve uma grandiosidade incrível, uma generosidade absurda, e proporcionou que eu continuasse vivo. Eternamente grato ao José Pereira da Silva, homem simples… Eu fico emocionado, porque ele me deixou a chance de viver de novo”, disse o apresentador com a voz embargada.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.