Ficou de Vela!

Ex-paquita revela que era ‘usada’ para encontros entre Xuxa e Ayrton Senna

A ex-paquita lembrou da dinâmica do casal e dos momentos em que serviu de desculpa para Xuxa encontrar Senna

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Na última terça-feira (8), a ex-paquita Ana Paula Almeida, também conhecida como Pituxita, participou do podcast “Papagaio Falante” como convidada e revelou detalhes sobre suas experiências com Xuxa. Quando os apresentadores do podcast, Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, perguntaram se ela tinha convivido com Ayrton Senna, Almeida contou várias histórias.

Mallandro lembrou dos episódios em que a Rainha dos Baixinhos fugia da empresária Marlene Mattos para ir de encontro ao piloto e então Ana Paula contou sobre um dos momentos. “[…] Eu que fugia junto com ela. Na lancha, no helicóptero.”

“Uma vez o Senna falou assim…ela queria ver ele e eu estava junto. Aí a Marlene chegava e perguntava ‘cadê a Xuxa?’ ‘ah, tá com a Ana’. A gente pegou um helicóptero e eles foram namorar em uma ilha deserta. Aí eu fui, peguei e fui caminhar pra deixar eles namorando lá.”, revelou Almeida.

A ex-paquita também contou sobre momentos de descontração de Senna. “Aí ele falava assim: ‘Ana, vou fazer um negócio que eu aprendi ontem, com você’. Pegava o helicóptero, ali estava o morro, ele pilotava, aí ele ‘Caraca, Xu! Caraca, Xu! Perdeu o controle! Perdeu o controle! Vai bater! Vai Bater!’ e ele gritava assim. A Xuxa gritava. E aí…”, ela gesticulou mostrando que Senna desviava da montanha.

A relação de Xuxa e Ayrton Senna

Sérgio Mallandro, amigo de Xuxa, e Ana Paula Almeida ainda falaram sobre a dinâmica do casal que, de acordo com eles, estava sempre junto e se gostava muito. “Era engraçado que eles chegavam no ônibus saindo do show para ir para o hotel e pareciam dois adolescentes. […] Um entranhado no outro, contando as coisas, beijando, agarrado. Você via, assim, a cumplicidade dos dois. Eles se gostavam muito, muito, muito mesmo. Como tem alma gêmea assim, né?!”.

Xuxa E Ayrton Senna namoraram por dois anos, entre 1988 e 1990, mas ainda continuaram se encontrando por dois anos. O piloto morreu em maio de 1994, aos 34 anos e, apesar de estar namorando a apresentadora Adriana Galisteu na época, Xuxa ainda é lembrada pela mídia como o grande amor de Senna.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.