Selaram a paz!

Ex-namorados, Arthur Aguiar e Lua Blanco se reconciliam após 11 anos

Artistas namoraram entre 2011 e 2012, quando protagonizaram a versão brasileira de 'Rebelde'

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Lua Blanco usou as redes sociais neste sábado (10), para comunicar que teve uma reconciliação com Arthur Aguiar após longínquos 11 anos sem se falarem. Os atores se conheceram e namoraram entre 2011 e 2012, época em que protagonizaram a versão brasileira de Rebelde, no SBT. Por meio de seu perfil oficial do Instagram, Blanco afirmou que lavou roupa suja com o ex-companheiro e que reataram a amizade.

“Pra quem queria saber sobre LuAr [apelido de quando eram um casal], mando notícias do lado de cá que estamos bem, fizemos as pazes e está tudo certo. Tínhamos uma roupa suja pra lavar, que não vou expor aqui porque vocês não tem idade pra isso, mas ele me levou pra almoçar dia 04/11/23 na minha churrascaria favorita, e nem me deixou pagar”, iniciou ela.

Lua Blanco definiu o reencontro como “acordar de um sonho” e não poupou elogios ao campeão da 22ª temporada do Big Brother Brasil. “Falamos de forma limpa e natural, como se nenhum tempo tinha passado desde os 11 anos que ficamos sem se falar. Foi como acordar de um sonho, e foi ainda melhor porque parece que uma névoa se dissipou e pude ver como ele é lindo e temente à Deus”.

Por fim, a atriz comparou Arthur Aguiar ao famoso galo dos cinemas, Chicken Little, do filme de mesmo nome “O Galinho Chicken Little”. “Eu achava que ele era só um Chicken Little, mas quem não ama um galeto, né? Agora quando abro a geladeira eu já sei o que eu quero comer e não preciso ficar gastando energia”, concluiu a atriz.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.