Mais um escândalo

Ex-namorada de Jonathan Couto expõe agressões após descobrir envolvimento dele com Sarah Poncio

De acordo com Brenda Monique, ela descobriu a traição após um aviso de sua "intuição"

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Nesta quinta-feira (30), a atriz Brenda Monique as redes sociais para contar sobre as agressões que sofreu do cantor Jonathan Couto, com quem namorava na época. De acordo com a loira, isso aconteceu após ela descobrir que o rapaz a traía com Sarah Poncio. De acordo com ela, a situação aconteceu em 2015, mas as lembranças provocam gatilhos nela até os dias atuais.

Segundo Brenda Monique, ela vem tentando falar sobre o assunto nas redes sociais há algum tempo, mas não sabia por onde começar. A moça contou que, na época, os dois trabalhavam muito e o relacionamento não ia muito bem. “Até que a gente encontrou a igreja, um ponto de paz e equilíbrio. A gente estava tendo umas brigas, umas desavenças”, relatou ela.

A atriz não citou nomes, mas revelou que uma das meninas que teve um filho com Jonathan Couto indicou a igreja para o ex-casal. “O meu relacionamento com ele era incrível, apesar das desavenças. Até que a gente começou a frequentar a igreja e aí tudo desandou na minha vida. Foi onde eu descobri que ele estava me traindo com a filha do pastor”, contou Brenda.

De acordo com a moça, ela já suspeitava da traição por causa de sua “intuição”, mas que confirmou a pulada de cerca através de conversas pelas redes sociais. “Peguei o telefone dele e tive a certeza. Nessa volta para casa, a gente começou a brigar muito feio, eu peguei o telefone, comecei a ler, fiquei indignada”, contou ela.

A agressão de Jonathan Couto

Segundo Brenda Monique, ela falou muita coisa para Jonathan Couto, tendo assim “humilhado” o rapaz, por causa de toda a raiva. “Ele estava me traindo com a filha do pastor que usava véu de virgem dentro da igreja”, frisou a atriz. “Humilhei muito ele e ele me deu um soco. Logo eu fiquei muito assustada e ele me arrancou pelo pescoço de dentro do carro”, relatou a moça.

“Me jogou no chão, começou a me agredir muito ali na frente do meu prédio. Eu fiquei muito nervosa, sem chão, não conseguia enxergar mais nada. A partir do momento em que ele começou a me arrastar pelo cabelo, pelo asfalto, eu já fiquei com muito medo”, relatou a loira. De acordo com a moça, ela nunca imaginou que o rapaz seria capaz de fazer aquele tipo de coisa.

Brenda Monique também compartilhou nos stories do Instagram alguns prints da conversa entre ela e o cantor após as agressões. “Até agora eu não consegui me perdoar e entender o que aconteceu comigo. Além de estar errado, você também errou muito”, ele escreveu em um determinado trecho da conversa. Ela também mostrou fotos das marcas de agressão.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.