"vida que segue"

Ex de Renan Bolsonaro faz a fila andar e beija outro homem

Blogueira Kamila Pires posta vídeo de ex-assessor, Diego Pupe, de Renan Bolsonaro com a legenda "Vida que segue!".

Renzo Sagratzki
Repórter do EM OFF

Neste sábado (04/11), a blogueira Kamila Pires publicou em suas redes sociais um vídeo do ex-assessor de Renan Bolsonaro, Diego Pupe, aos amassos em balada com a seguinte legenda: “Vida que segue! Me vinguei! Eita como beijaaaa Pupinho”.

Diego Pupe ficou conhecido por suposto romance com o filho 04 do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro. Em entrevista ao “Programa da Tarde”, da “TV Meio Norte“, o assessor contou como o affair teria começado: “Foi uma conexão dos dois. Sou produtor de eventos em Brasília e fiz um evento em Lago Paranoá e, logo em seguida, a gente comçou a se aproximar.

Ele pediu ajuda para uma festa na casa dele para comemorar os 500 mil seguidores, foi na pandemia. Na época até encheu os noticiários. Produzi a festa dele e começamos a colar junto, convites para a casa dele, para churrascos e começou assim”, relatou Diego, para o apresentador Erlan Bastos. O ex-assessor afirma que o relacionamento era “sério” e durou cerca de um ano.

“Nosso relacionamento foi um namoro comum, então não eram só mensagens. O que eu puder, o que a equipe jurídica permite, eu divulgo. Fiquei mais de um ano com ele, morando em um quarto de visita. Dormíamos várias vezes juntos. não digo uma união estável, mas viajávamos muito juntos e ele fez o convite para eu ficar por lá”, continuou.

Ao ser questionado sobre Jair Bolsonaro e familiares, acrescentou: “Ninguém sabia, estive junto poucas vezes. Ele me apresentava como assessor, mas assessor de quê? Se ele não tinha cargo nenhum. A gente ficava nessa função enquanto estava ali. As vezes que a gente esteve junto, ele nunca me olhou torto [Jair bolsonaro]. Não tinha relação com a família, nem falávamos disso.”

Aparentemente, a fila andou. Pupe não quer mais saber de seu antigo relacionamento e demonstra superar e seguir em frente. É visto constantemente em baladas e festas noturnas, sempre rodeado de amigos, como foi o caso no post polêmico de sua amiga Kamila Pires. Logo no próximo story ele se encontra sentado enquanto a blogueira canta “Quando a ressaca bate…”, mostrando um momento de descontração após uma noite agitada.

Story publicado por Kamila Pires.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.