SOLTOU O VERBO

Ex-BBB Maria questiona traição de Luísa Sonza e compara cantora a Bolsonaro

Por meio de um vídeo, a atriz ainda fez questão de parabenizar a equipe de marketing da cantora pelo trabalho "sensacional"

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Maria, que ficou conhecida em todo o país após participar e ser expulsa “Big Brother Brasil 22”, abriu o jogo sobre a traição sofrida por Luísa Sonza. Por meio de um vídeo, a atriz reuniu diversas informações sobre a vida e a carreira da cantora e não poupou palavras para descrever tudo o que acha a respeito do caso da ex de Chico Veiga.

De cara, a ex-BBB questionou a possibilidade de tudo ter sido uma “farsa”. “Hoje eu vou romper um tabu e fazer uma parada que vocês nunca me veem fazendo, que é opinar sobre a vida alheia. É chifre ou marketing? Eu vou pontuar muito algo que admiro muito na carreira da Luísa Sonza, que é a equipe de marketing dela. É sensacional”, iniciou Maria.

A atriz relembrou o caso racismo envolvendo Luísa Sonza, algo que continua dando o que falar e, segundo ela, ditou o comportamento da artista. “Tem um outro ponto importante da carreira da Luísa Sonza, que é quando ela falou pela primeira vez sobre o processo de racismo, isso em 2022. Em seguida, ou seja, no terceiro álbum, ela começa a quebrar essa imagem pesada e a trazer algo mais suave em sua identidade visual”, continuou.

SEM PAPAS NA LÍNGUA

Na sequência, Maria falou sobre a revelação da cantora em rede nacional e, prevendo críticas, tratou de
“tirar o seu da reta”. Ela apareceu no ‘Mais Você’ chorando e lendo uma carta aberta num tom muito feminista sobre a traição do Chico… Enfim, estou querendo dizer que a Luísa Sonza fez isso tudo como uma cortina de fumaça, assim como Bolsonaro sempre fazia em meio as polêmicas do governo, para esquecer o caso de racismo? Não estou dizendo nada, mas sim apresentado fatos”.

“Todo o álbum dela foi um marketing e o relacionamento foi uma grande fachada? Também não estou dizendo nada… Muito se fala do caso de racismo da Luísa Sonza como um erro do qual ela se arrependeu. No entanto, eu não consigo ter essa lembrança de uma carta aberta dela sobre o episódio de racismo, seja no ‘Mais Você’ ou em qualquer outro programa de TV”, continuou a ex-BBB.

Por fim, Maria voltou a destacar a diferença de tratamento dado pela loira em meio aos problemas em mencionados. “Eu nunca vi nada da Luísa envolvido e engajado em uma causa racial depois desse acontecimento. Tudo que eu vi sobre a Sonza a respeito da negritude, causa em si, foi ela ter amigos pretos. Eu não vou falar aqui o que eu acho sobre o trabalho ou da pessoa dela, pois vai entrar em opinião pessoal. O que queria mesmo era trazer esses pontos e dar parabéns para a equipe de marketing e gestão de crise dela, pois acho tudo sensacional”, concluiu a atriz.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.