novas revelações

Ex-assessor garante relações íntimas de Renan Bolsonaro com outros homens

Diego Pupe foi questionado sobre experiências anteriores de Renan Bolsonaro com outros rapazes

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O influenciador digital Diego Pupe, ex-assessor de Renan Bolsonaro, concedeu uma entrevista ao jornalista Matheus Baldi na noite dessa terça-feira (10), e deu mais detalhes do suposto relacionamento com o filho do ex-presidente da República. Uma nova declaração, no entanto, chamou atenção. Em determinado momento da conversa, Pupe foi questionado sobre experiências anteriores do filho “04”, de Bolsonaro com outros rapazes. 

“Era algo que você sentia uma inexperiência da parte dele, algo muito novo que deixou ele assustado? Ou de alguma maneira parecia que ele já tinha vivido alguma experiência ao longo da vida naquele contato que você teve?”, questionou o colunista do programa “Melhor da Tarde”, da Band. Sem pensar duas vezes, o ex-assessor de Renan negou que ele teria sido o primeiro homem a se relacionar intimamente com o filho do ex-presidente

“Para mim não era uma novidade porque ele sabia de muita coisa né? Inclusive a gente foi ali um ao outro sabendo de muita coisa. Então, para mim, não foi uma novidade para ele”, declarou Diego Pupe sobre a suposta relação sexual que manteve com Renan. Logo em seguida, Matheus Baldi foi ainda mais preciso em perguntar: 

“O que você tá dizendo é que na ‘hora h’, quando as coisas aconteciam, não era algo que ele estava sendo pego de surpresa, segundo seus relatos”. O ex-assessor do filho “04” de Bolsonaro confirmou então: “Sim, sim não foi nada surpreso não! Uma coisa que ele já sabia entendeu?”, declarou. 

Diego Pupe ainda foi indagado a respeito de alguma suposta “crise” no relacionamento dos dois, ou se, em algum momento Renan Bolsonaro havia tentado se afastar de sua presença ou se mantiveram alguma discussão na suposta relação amorosa e Diego negou: “Não teve isso, a gente começou no conflito depois, já no final já”. 

Entrevista ao ‘Programa da Tarde’ 

Mais cedo, Diego Pupe falou ao vivo com o apresentador Erlan Bastos no ‘Programa da Tarde’ da TV Meio Norte e detalhou como era a sua relação com o ex-presidente da República no momento em que ainda estava sob o suposto relacionamento com Renan Bolsonaro: “Às vezes que eu estive junto, né, ele nunca me destratou, nunca nem me olhou torto. Então, a respeito de Jair e da família, eu não tenho nada o que falar”, declarou Diego Pupe durante a entrevista. 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.