POLÊMICA!

Ex-assessor detalha namoro com Renan Bolsonaro e promete expor provas

O ex-assessor Diego Pupe, que alegou ter tido relações sexuais com o filho de Bolsonaro, diz que irá expor provas

Fernanda Barreiros
Repórter do EM OFF

Mais um escândalo sobre o filho número 04 de Jair Bolsonaro vem à tona. Desta vez, o ex-assessor de Renan Bolsonaro diz que tem provas que confirmam o romance entre os dois. Em depoimento à polícia, ele expõe intimidades dos dois e ainda confirma o namoro de um ano. Na última quinta-feira (14), ele alegou ter tido relações sexuais com o herdeiro do ex-presidente.

Segundo informações divulgadas pela revista Isto É, o influenciador Diego Pupe, ex-assessor do filho número 04 do ex-presidente, abriu o jogo sobre o romance, até então, secreto. À Polícia Civil do Distrito Federal, Diego falou sobre a investigação na qual o empresário foi submetido e revelou que teve uma relação amorosa com Renan.

Após prestar depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na tarde da última quinta-feira (14), o antigo assessor de Renan Bolsonaro, disse que manteve um relacionamento “amoroso e romântico” com o filho “04” do ex-presidente Jair Bolsonaro. Logo depois, ele confirmou o romance de um ano ao portal Metrópoles. “Eu tive um relacionamento com o Renan, do qual não falei para ninguém ainda. Eu estava esperando todo esse “auê” da polícia, mas logo logo eu vou falar sobre isso, tá bom? Eu tinha um relacionamento íntimo com ele, romântico“, contou o ex-assessor.

Romance de Renan Bolsonaro com ex-assessor

Contudo, em entrevista à revista Isto é, Diego Pupe deu mais detalhes sobre o polêmico romance. Nas redes sociais, o filho de Jair Bolsonaro negou o envolvimento. Em entrevista, o ex-assessor afirma que trabalhou com Renan por um ano, sem receber salário. Ao confirmar o envolvimento amoroso, ela diz: “Tive sim uma relação com ele, que já está exposta para o Brasil todo“. 

Logo em seguida, ele foi questionado se haveria como provar esse romance, e ele respondeu que sim. “Tenho provas, mas estou esperando meus advogados me autorizarem para divulgar“, disse o ex-assessor de Renan Bolsonaro. Sobre o medo de Renan entrar em processo contra ele, Diego respondeu, sem medo: “Não tenho medo da Justiça e der ser processado. Tenho várias coisas para deixar lá (Justiça) se for preciso“.

Por fim, o ex-assessor respondeu o que achou da reação de Renan, após expor a relação amorosa. Vale ressaltar que o filho de Bolsonaro negou que tenha tido relações sexuais. “Óbvio que ele vai negar, o importante é que tenho como deixar claro de todas as formas”, completou. Recentemente, um vídeo acabou viralizando nas redes sociais. Nele, mostra Renan Bolsonaro agarrando o ex-assessor.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.