EITA!

Ex-assessor chuta o balde e revela fotos íntimas de Renan Bolsonaro

Diego Pupe fez questão de divulgar imagens em que o filho de Jair Bolsonaro aparece bem à vontade

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Diego Pupe, que está dando o que falar ao revelar detalhes do romance que teve com Renan Bolsonaro, voltou a causar. O ex-assessor do filho “zero quatro” de Jair Messias Bolsonaro chutou o balde provou novamente que não está para brincadeira. Desta vez, o rapaz não pensou duas vezes antes de exibir fotos íntimas para provar o que está falando.

Além de divulgar prints de conversas pra lá de comprometedoras com Renan Bolsonaro, Diego Pupe foi além e revelou imagens daquele que diz ser se ex-namorado. Ao todo, o rapaz revelou duas fotos do filho de Jair Bolsonaro em momento íntimo. Em ambas, o “zero quatro” foi flagrado na cama de um quarto e usando apenas um short.

Vale ressaltar que o ex-assessor de Renan Bolsonaro abriu o jogo e, durante uma entrevista, revelou que vem sofrendo ameaças. Em decorrência dessa situação, o suposto ex-namorado do filho de Jair Messias revelou que precisou tomar algumas atitudes, tendo em vista que a situação tem tudo para ficar mais séria.

DENÚNCIA

Diego contou ainda que, temendo por sua vida, passou a usar um carro blindado. Além disso, Pupe afirmou que precisou contratar seguranças particulares visando sua proteção. “Cheguei a registrar alguma ocorrências na Polícia Civil”, disse o rapaz em entrevista concedida a Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.

MOSTROU TUDO

Diante do que tem passado, o ex-assessor de Renan Bolsonaro disse estar com medo do que pode acontecer. Ele ressaltou que tem aparecido em público cada vez menos. “Recebi ameaças de todas as formas, a algum tempo já”, continuou o rapaz. Em seguida, Diego Pupe falou sobre o real objetivo de ter exposto o caso.

“Eu tenho que mostrar a verdade, até porque a polícia está atrás de quem teve contato com o Renan”, pontou ele se referindo à operação Falso Coach. “Por isso, prefiro falar a verdade. Respondo à imprensa em nome da minha defesa… Mas não busco isso [fama]. Além disso, tenho um número bem relevante de seguidores e muito das pessoas que Renan conhece, foi eu que apresentei”, concluiu o ex-assessor de Renan Bolsonaro.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.