CANTOR PASSOU POR CIRURGIA

Estado de saúde de Wesley Safadão é divulgado após cirurgia

Assessoria de imprensa do músico emitiu comunicado atualizando seu quadro de saúde após cirurgia

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A assessoria de imprensa do cantor Wesley Safadão emitiu uma nota oficial publicada nas redes sociais do cantor na tarde dessa quinta-feira (7), para atualizar o quadro de saúde do forrozeiro, após ter passado por uma intervenção cirúrgica para remoção de hérnia de disco. De acordo com o comunicado, a cirurgia foi bem sucedida e o cantor passa bem: 

“Após realização de novos exames e avaliação médica liberada pela equipe do Dr Francisco Sampaio Júnior e Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, informamos que nesta manhã o cantor Wesley Safadão foi submetido a uma intervenção cirúrgica no disco intervertebral, para a remoção de hérnia discal. A cirurgia foi bem sucedida, o cantor passa bem, e já está no quarto em recuperação”, disse a nota. 

Em virtude disso, a assessoria de imprensa do artista, informou ainda, que os shows de Wesley Safadão agendados até o dia 10 de julho precisarão ser cancelados. “Agradecemos o carinho e a oração de todos. Em breve retornaremos a agenda de shows normalmente”, finalizou a equipe do cantor Wesley Safadão. 

Nas redes sociais, muitos amigos e fãs torceram por uma rápida recuperação do cantor: “Deus no comando. Já deu certo irmão”, escreveu o cantor George Japa. “Boa recuperação meu amor. Vai dar tudo certo”, desejou um fã-clube do cantor Wesley Safadão.

O cantor Wesley Safadão informou através de um comunicado nas suas redes sociais publicado na semana passada, que iria se afastar dos palcos após sentir fortes dores na coluna. O músico foi diagnosticado com “hernia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal”, dizia a nota compartilhada pelo artista.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.